Eu nunca vou te esquecer, não importa o quanto eu queira

3min. de leitura

Sentir sua falta já faz parte de minha rotina. É uma coisa com a qual eu fui forçado a me acostumar. É uma pena, porque é tão fácil esquecer as pessoas em sua vida que te conheceram e nunca se importaram com você. Mas, e quanto esquecer aqueles que costumavam amar você? Não. Você não pode esquecer isso.



Eu não te amo mais.

Pelo menos não da forma como eu costumava te amar. Costumava ser um amor “até que a morte nos separe”, “você vai ser o pai dos meus filhos”. Agora é um amor “às vezes eu sinto seu cheiro no ar”, e “às vezes eu sinto falta de como você me abraçava”.

Não é incompreensível pensar que há alguns anos atrás você compartilhou cada pensamento que estalava em sua cabeça com alguém que agora é um estranho para você? Como isso acontece? Em que dia que tudo mudou?


eu-nunca-vou

Foi de manhã quando você viu o sol e soube que eu não era mais sua? Foi na noite em que viu a lua e pensou que era mais bonita do que eu? Eu acho que nunca vou saber.

Eu não tenho mais falsas esperanças para nós. Eu sei que acabou. E adivinha? Isso não me deixa mais triste. Fico feliz que pelo menos uma vez experimentei algo de valor. Fico feliz porque meu coração sabe amar.


Mas eu não consigo te esquecer. Nem agora e nem nunca. Eu acho que uma parte de você ficará guardada em meu coração para sempre. Ou talvez você esteja pintado nele. Pinceladas permanentes que me fazem feliz e triste ao mesmo tempo. É estranho que com o tempo você se acostume a sentir falta de alguém. É quase como se eu estivesse contente com isso. Porque eu sei que estou sobrevivendo, e que meu coração ainda está batendo. E isso é tudo que importa.

Lembro-me de você apenas alguns dias, antes lembrava de você a todo minuto. Isso é uma forma de evolução.

Eu vejo uma criança com pernas esguias e sorrio, porque a vejo em você.

Eu vejo um casal se beijando na rua e sorrio, porque nos vejo nele. É assustador. Mas, talvez seja bom.

Eu acho que isso é aceitação. Estou finalmente aceitando tudo isso. Estou aceitando que nunca vou te esquecer. E que tentar te esquecer seria cutucar a ferida.

Você está sempre comigo, mesmo que nunca esteja. É bom saber que nunca vou esquecer você, não importa o quanto eu tente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.