ColunistasEspiritualidade

Eu só peço a Deus que cuide de mim…

Eu só peço a Deus que cuide de mim. Que me dê sabedoria para lutar. Que me dê forças para vencer e conhecimento para saber a hora de repousar.



Peço a Deus que guie os meus passos. Que cuide de tudo que é meu. Minha família, meus amigos, minha vida. E de tudo aquilo que eu não posso cuidar.

Peço a Deus a que reinvente outro caminho para minha vida. Quando o que eu estou seguindo está difícil de suportar. Peço a Ele que me dê calma e paciência para entender o teu direcionamento. E me conceda sabedoria para entender os seus sinais.

Peço também que me trate com amor e que se preciso for também me ensine a amar.


Rogo que ele me mantenha no caminho do bem. E quando alguém se aproximar de mim o bem eu também possa sentir.

Peço a Deus que ilumine a minha vida e quando estiver sem sentido e sem saída, a tua luz possa me direcionar.

Implorei que me perdoasse que não importa para onde eu fui os teus braços é o meu lugar. Que me faça o teu exemplo e a tua admiração. Que me carregue no colo pelos locais que eu não saiba caminhar. E que aumente um pouco mais a minha fé.

E sem mais pedi ou implorar proteção eu agradeço por ter me protegido todas as vezes que precisei. E no encontro, deste de agora, entre mim e este ser de luz que me conduziu até aqui. Eu continuo seguindo seus passos e agradecendo por me fazer merecedor desta dor que me permitiu te encontrar.


Te tenho agora, nesta hora. Somente eu você. Então, eu posso dizer: cuida de mim que eu seguirei seus passos por onde esta vida me levar.

E continuo a te pedi e a te implorar que resolva os meus problemas. Faça tudo o que eu não posso fazer. Mas antes de tudo. Alimenta a minha fé para que eu deixe minha vida em tuas mãos sem precisar implorar que tome conta de mim.

E ainda mais agora, onde de ti eu sinto saudade. E mesmo sentido sua falta. Sei que estás aqui comigo. Só alimenta o meu espírito para que eu possa ver com clareza o teu olhar. Posso sentir que me toque e que a minha saudade encontre outro lugar para descansar. Pois assim eu posso entender que Deus sempre esteve aqui. E quando entendi que é necessário a busca eu sinto a vontade de sempre te encontrar.

É a saudade que me faz entender o caminho para seguir.


E agora que eu sei que sempre caminhou ao meu lado, e estava pronto para meu encontro, eu posso perceber que sucessivamente cuidou de mim.

É preciso encontrar com Deus para que possamos sentir falta dele. E quanto mais se busca, mas ele permanecerá do seu lado. Cuidando, amando e te protegendo do mal.

Quando mais você precisa mais ele se aproxima de ti. Então busque por ele. E Ele estará sempre do seu lado.

_______


Direitos autorais da imagem: 4max / 123RF Imagens

Enxergar além das aparências… Esse é o grande segredo!

Artigo Anterior

Existe alguém que você precisa perdoar? Faça isso e descanse o seu coração.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.