Lei da Atração

Eu acreditei e consegui um grande sucesso!

worship

Por Laura M de Cornwall



Depois de um ano terrível em 2010, um grande amigo me deu o audiobook The Power (O Poder). Eu tinha visto The Secret (O Segredo) e tinha vindo a experimentar a lei da atração. Eu ficava escutando O Poder 5 dias por semana, passava a maior parte do meu dia cercado por esse conhecimento!

No inicio de 2010 antes de estudar o The Power eu decidi montar um negócio de limpeza que eu tinha sonhado cerca de cinco anos atrás, mas isso não aconteceu. No final de 2010, depois que estudei o The Power, eu comecei a trabalhar muito duro na construção de uma base de clientes e do marketing da empresa. Ficava visualizando chamadas telefônicas para a empresa, falava sobre os grandes contratos que eu iria assumir. Depois de dois meses as chamadas começaram a aparecer, e o trabalho estava apenas começando para mim! Eu estava nas nuvens.

Agora eu precisava contratar pessoas para a empresa de limpeza. Eu estava lutando para obter pessoas interessadas em trabalhar, eu já tinha anúncios nos centros de emprego locais, em vitrines e no Facebook. Nada por três semanas de aparecer às pessoas. Eu estava começando a entrar em pânico e pensamentos realmente ruins como, “Eu vou ter que terceirizar todos os trabalhos, eu tenho todo esse trabalho e eu vou ter que desistir!” Os pensamentos passaram e as semanas também. Então eu comecei a ter conversas e imaginar poderosamente que estava com os funcionários trabalhando na minha empresa. Meu esposo disse que eu era louca! Eu continuei com isso.


Lembro como se fosse hoje, eu saí de uma limpeza mais ou menos as 14:30h numa terça-feira e meu celular tinham três mensagens. A primeira foi uma menina querendo um emprego, eu estava muito feliz e escrevi no mesmo momento. Eu esperei a segunda mensagem. Sim, era uma senhora querendo trabalhar com limpeza! Eu respondi na hora com todos os detalhes e li a terceira mensagem! Sim, foi uma outra senhora querendo trabalhar com limpeza! Eu estava irradiando alegria por todo o caminho, estava com o coração inundado de gratidão!

Naquele dia eu tinha 11 pedidos de pessoas querendo um emprego! Das 10h até cerca de 18h eu tinha nove chamadas de trabalho e dois novos e-mails de pedidos de emprego! Eu estava rindo na minha cabeça. Eu não conseguia escrever no celular, pois meu telefone tocava! Meu esposo e as crianças estavam rindo muito! Sentei-me no final da noite e nós conversamos sobre isso como se fosse um milagre. Perguntei para minhas funcionárias, onde tinham visto o anúncio e algumas tinham visto no centro de emprego, online, ouviu de um amigo, viu o anúncio na loja local, etc. Por que todos eles chamaram no mesmo momento, sendo que os anúncios estavam distribuídos por semanas atrás?!

Estou muito grato por ter esse conhecimento incrível e gostaria de agradecer a você Rhonda Byrne por compartilhar isso com o mundo! Agora tenho mais de 19 clientes onde presto o serviço de limpeza e uma equipe de sete pessoas, e tudo isso aconteceu a partir de 05 de janeiro de 2011. Eu sonhei com isso há cinco anos, e eu tenho o meu sonho e eu estou vivendo isso com a ajuda de O Segredo e O Poder.

Sobre Laura M de Cornwall:


Tenho 32 anos e tenho um belo marido e duas crianças incríveis com idades entre 8 e 6. Eu moro em um lugar deslumbrante e agora tenho meu próprio negócio da limpeza!

25 maneiras de aumentar a sua auto-confiança

Artigo Anterior

Repita afirmações positivas para uma vida feliz!!!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.