AmorCrônicasO Segredo

Eu preciso viver você…

Eu preciso viver você.



Saber como é ter a tua saudade um dia….

Não me interessa o que as pessoas pensam ou o que vão falar, nem mesmo os teus avisos para eu manter a distância vão adiantar. Eu me conheço, e esse preço, eu tô disposta a pagar. Vamos ver o que é que tem aí dentro, que você tenta tanto esconder, jurando que não vai me agradar…o que eu não te disse ainda, é que nada que você faça neste momento vai me afastar.

Se é mesmo um erro, então me dá licença de errar! Errar é humano, não é?! E que eu me lembre, eu não vim de outro planeta. Eu gosto da sensação que me dá quanto eu estou perto de você, eu gosto de te ter; De desfilar por aí com você…De saber que você está dormindo na minha cama agora… e mesmo quando você vai embora, pra mim, você continua aqui. Eu continuo vivendo você.


Quando a tua boca me fala um monte de coisa mas os teus olhos me dizem o contrário, em quem acreditar? Eu acho que dessa vez eu vou ignorar as suas palavras sabe…só pra variar. Porque quando você se aproxima e me olha bem nos olhos, o mundo à minha volta simplesmente desaparece, esse teu olhar é como uma prece, que os meus demônios amam escutar. Os teus olhos me enlouquecem, me fazem perder o ar. Minhas estruturas estremecem, você é um abalo sísmico de 9.9 na minha escala Hichter. Meu coração acelera tanto que eu acho que todo mundo à minha volta consegue escutar… É uma sensação única, que eu tento descrever mas não sei explicar. Só sei que o meu novo vício preferido é esse lance, de decorar todas as nuances da tua íris, a fim de gravar na minha cabeça, pra não importa o que aconteça, eu nunca mais me esquecer como foi bom me apaixonar.

Pois é, eu não te disse ainda, mas quando te ligo de madrugada ou bato à sua porta ás 3 da manhã, sem nenhum pretexto ridículo sequer, não é por carência ou solidão…é pura paixão! Genuína, legítima. Destas que fazem o sangue ferver e eu o sinto percorrer todo o meu corpo, num  emaranhado de sensações muito louco, impossível de frear. Então me deixa perder a linha, todo mundo já percebeu, eu não sou boa em disfarçar…para de fingir que não quer, de tentar se segurar, eu sou boazinha, acredite, pode confiar! Comigo você vai passar bem, não vai nem se lembrar que tem vida lá fora, eu vou te fazer perder a hora todas as manhãs…e me servir no jantar.

Eu preciso viver você!

Nem que seja só pra eu crer que foi tudo invenção…eu preciso viver você porque eu detesto dizer não ao meu coração.


Eu preciso viver você mesmo que seja pra depois me arrepender e sentir alguma dor…

Eu preciso viver você porque eu ainda não aprendi como não se viver um grande amor.

Não enxergue problemas em tudo!

Artigo Anterior

Apaixonar-se é um exercício solitário e corajoso!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.