publicidade

Eu só queria que você soubesse que com você eu sou mais forte.

Eu só queria que você soubesse que com você eu sou mais forte.Desculpe-me colocar a carroça na frente dos bois.



Eu queria pedir desculpas por todas as vezes que exigi sua atenção, falando sem parar, eu não queria te sufocar, mas eu só estava ansiosa, não sabia como pedir ajuda e falar por mais que seja besteiras, me coloca no eixo novamente, isso inclui as mensagens na madrugada, eu sei que você estava dormindo, e como ansioso vive no futuro, uma hora você iria acordar e visualizar. Se eu falei, é porque te amo, confio em você e de alguma forma você me ajudar a ficar melhor.

E lembra aquele dia que eu fui grosseira do nada? É que eu vivo em uma montanha russa de sentimentos, e na minha cabeça sempre tem uma novela que o final não é nada bom. Sei que isso não justifica, mas ficam minhas sinceras desculpas. Perdoe-me por não conseguir controlar essas crises, por não saber quando vem, ou o que fazer, e acredite também é difícil para mim, fica difícil respirar, o que dirá pensar. Eu vivo com medo desse monstro despertar.

Desculpe-me pelas vezes que regredi, é normal às vezes eu ando um passo e volto dois, às vezes eu estou bem e fico mal, é como um vulcão adormecido que do nada pode entrar em erupção, um monstro que vive dentro de nós e vivemos com o máximo de cuidado para não despertá-lo, pois ele é alimentado pelo o que mais carregamos dentro de nós: sentimentos.


Eu só gostaria de ouvir que se por acaso ele acordar, você vai me ajudar a colocar ele para dormir, que não me fale mais coisas do tipo: seja forte, tenha fé, procure tal lugar, todo mundo consegue por que você não? Ao invés disso tente coisas do tipo: me abrace, fica aqui comigo, me conte uma piada, vamos passear? Por que às vezes não sei lidar com tudo isso sozinha.

E eu sei que não é fácil, que te deixo nervoso, que perde a paciência, mas te imploro tenha calma comigo, eu estou me esforçando. E só queria que soubesse que de alguma forma com você eu sou mais forte, me desculpe ser ansiosa, me desculpe por colocar a carroça na frente dos bois.

Assinado: um ansioso que ama.


 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.