CrônicasRelacionamentos

Eu quero amar você, mas tenho medo de você me deixar…

Parte de mim quer te amar, parte de mim quer realmente se preocupar com você e deixá-lo completo, mas a outra parte de mim não pode. Parte de mim sabe o quão feliz eu poderia ser com você, o quanto eu poderia te amar e quanto você poderia mudar a minha vida, mas a outra parte de mim não quer isso porque estou feliz com a maneira como minha vida é agora e isso é ótimo.



É difícil compreender o pensamento de realmente deixar alguém entrar, de deixar alguém entrar na minha vida e mudar meu mundo.

Eu quero que você me ame, mas não sei como.

Fiquei tão dependente de mim mesma; tão focada em meus caminhos e em minha própria vida. Eu tenho investido todo o meu tempo em mim mesma e tem sido ótimo, porque estou realmente feliz comigo mesma e com o progresso que fiz.


eu-quero-te-amar

Eu posso honestamente dizer que fui capaz de encontrar minhas paixões e persegui-las, eu fui capaz de dizer “sim” a tudo o que me intrigava. Eu passei tantos anos simplesmente me preocupando comigo, eu mesma e eu, e isso é, finalmente, o suficiente para mim. Eu finalmente não anseio o pensamento de outra pessoa do meu lado, eu finalmente fiquei confortável com chorar quando estava triste e não me sentir patética. Eu só posso me permitir sentir minhas emoções, abraçá-las e seguir em frente. Eu finalmente encontrei a paz dentro de mim e tenho medo de deixá-lo entrar, porque estou com medo de estragar tudo isso.

Parte de mim sabe o quanto eu iria gostar de acordar em seus braços, parte de mim sabe que eu apreciaria alguém fazendo coisas boas para mim e me ajudar com as coisas que eu costumo fazer sozinha, mas outra parte de mim não quer isso.

Eu sei que gostaria de dormir com seu corpo quente ao meu lado, mas parte de mim sempre irá querer acordar e eu vou estar dormindo sozinha novamente.


Eu sei que adoraria ficar confortável com você, mas parte de mim sempre será um pouco reservada, porque estou acostumada a pessoas me deixando sempre.

Eu quero acreditar que pode ser diferente, mas uma coisa sobre amar uma garota como eu é que sabemos que a maioria dos relacionamentos tem uma data de validade, porque isso é tudo o que conhecemos.

Eu quero amar você e deixá-lo entrar, mas para ser honesta, eu não sei como, e essa é a parte mais difícil.

Eu não sei se posso mudar algo no meu cérebro para permitir que você entre, para abrir meu coração a você completamente, pelo menos não imediatamente.


Porque se você partir eu não vou mais ter você, apenas as memórias e as infinitas possibilidades de tudo o que poderia ter sido, e essa é a parte mais difícil de entender.

Eu não estou dizendo que isso vai acontecer, eu estou dizendo que quero te amar, só não sei se estou pronta. Estou dizendo que se você realmente quer que isso funcione, tudo o que eu preciso é uma chance. Tudo o que eu quero é que sejamos capazes de dar certo, porque eu quero te amar, eu só não sei como.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Esta simples folha evita acidentes vasculares cerebrais, diabetes, doença de alzheimer e muito mais!

Artigo Anterior

Você ainda é aquele com quem quero conversar quando estou triste…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.