EU QUERO CONSTRUIR UMA VIDA COM VOCÊ…

Eu quero uma vida com você. Eu quero avançar rapidamente para esta parte. Eu não quero que nossos mundos colidam apenas por mensagens ou tocar seu rosto apenas através de uma tela de computador, imaginando a suavidade de seu cabelo sob meus dedos.

Não, eu quero que nossos universos estejam tão confusos, tão intrincadamente envolvidos que você não vai ser uma opção quando o sono me encontrar.

Eu quero uma vida com você, uma casa com você, uma cama e as mesmas quatro paredes. Eu quero encostar meus lábios nos seus toda manhã antes de ir trabalhar, sabendo que nós estaremos junto quando a noite chegar. Eu quero tirar meus sapatos para você massageá-los e me ouvir falar sobre o meu dia, sobre o meu chefe horrível e clientes rudes e dizer todas as coisas certas na hora certa, assim como você sempre faz.

Eu quero assistir séries até tarde com você, e depois conversar sobre como sobreviveríamos a um apocalipse zumbi, para você rir do meu terrível instinto de sobrevivência antes de me puxar para dentro de seu peito e me dizer: “Eu estaria com você.”

Porque você sempre esteve.

Quero construir móveis de apartamento com você e discutir sobre as instruções estúpidas antes de ter ataques de riso e abrir o vinho. Eu quero sentir sua mão nas minhas costas quando fizermos a nossa primeira reunião de casa, cada um de nós conversando com nossos amigos, mas sempre nos olhando sorrindo, sabendo que conseguimos.

Então, por favor, vamos pular esta parte, ir rápido para a frente, vamos construir a nossa vida juntos. Eu quero que falemos sobre tarefas, o que precisamos do mercado e de quais eventos familiares precisamos participar neste mês.

Eu quero o pequeno prazer em uma vida simples com você, porque meu amor, nenhum dia é comum com você, nenhum dia vai precisar de nada além de sua existência, seu sorriso, seu toque suave.

E talvez eu seja tola por querer apressá-lo, talvez eu esteja esquecendo que a distância é romântica em sua própria maneira, talvez eu deveria estar aproveitando ao máximo este último ano de estudo antes de mergulhar na minha carreira de escritora, mas realmente, eu só quero você, nem mais nem menos.

Só você e nós. E nossa vida juntos.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário