Eu quero encontrá-lo quando nós dois entendermos o que realmente é o verdadeiro amor

Eu não quero encontrá-lo quando ainda estivermos inseguros sobre nós mesmos, quando não tivermos maturidade para nos conectarmos profundamente. Eu não quero encontrá-lo quando nossas prioridades forem coisas superficiais e efêmeras.

Quero encontrá-lo quando nós dois estivermos prontos.

Eu não quero encontrá-lo quando nossas vidas forem influenciadas pelos desejos das pessoas ao nosso redor, quando estivermos convivendo com tanta pressão a ponto de desistirmos de nossos principais objetivos. Eu não quero encontrá-lo quando não tivermos aprendido o que realmente significa confiar em outra pessoa.

Eu não quero encontrá-lo quando você estiver de coração partido, sentado sozinho em um bar, perguntando a si mesmo se algum dia poderá amar alguém de novo.

Quero encontrá-lo quando nós dois aprendermos a amar e cuidar de nós mesmos.

Eu não quero encontrá-lo quando não tivermos tempo para demonstrar nosso um amor pelo outro, quando até mesmo nossos finais de semanas estiverem dedicados a trabalho e mais trabalho, quando um relacionamento parecer uma realidade muito distante.

Não quero encontrá-lo quando estivermos muito concentrados em nossas próprias vidas para construir uma relação verdadeira com outra pessoa. Nós precisamos e merecemos uma fase só nossa, dedicada ao nosso crescimento pessoal.

Eu quero conhecê-lo logo, quero conhecê-lo hoje, mas sei que ainda não é o momento certo.

Eu o quero em minha vida, mas não estou no controle do tempo e destino. Sei que precisamos viver mais momentos sozinhos, para estarmos realmente preparados para quando nossa história se iniciar.

Mesmo que seja daqui 3, 5, 10 anos, quero encontrá-lo quando nós estivermos verdadeiramente prontos, quando realmente soubermos o que significa amar alguém e se comprometer com esse amor.

Quando finalmente nos conhecermos, sei que será um momento incrível em  nossas vidas. Será um sonho e uma experiência incrível, que nos ensinará muito sobre o amor e nos mostrará porque nunca deu certo com outra pessoa.

Nós vamos nos encontrar no momento certo, quando tivermos vivido todas as experiências que desejamos antes de encontrar aquele que nos apresentará a uma realidade totalmente nova.

Até lá, eu o espero ansiosamente.


Direitos autorais da imagem de capa: Dani Vivanco / Unsplash



Deixe seu comentário