AmorRelacionamentos

Eu quero o tipo de amor que me faça uma pessoa melhor

eu quero o tipo de

Anseio pelo amor que como o de romances com dor, coração partido e final feliz. Um amor que é construído sobre dificuldades e triunfos superados juntos. Um amor belo e real. Um amor apaixonado e honesto, não um amor fácil e confortável.



Eu não quero um amor perfeito, quero um amor motivacional. Um amor que é fundado no desejo e esperança, um amor que me dê certeza de que juntos podemos realmente fazer qualquer coisa. Eu não quero um amor grande só no início, mas que continue sendo grande e crescente até o fim.

Eu quero o tipo de amor que me faz querer ser uma pessoa melhor.

eu quero o tipo de2


Um amor que é preenchido com paixão e que apaga um pouco da autodúvida que eu tenho em minha mente. Eu quero um amor que me inspira a acordar antes dos sóis. Eu quero um amor que me inspira a comer de forma saudável para melhorar a mim mesma. Eu quero um amor que me faça sentir viva e pacífica, não drenada e sem valor. Eu quero um amor que me inspira a ser mais gentil e mais generosa para com o mundo em torno de mim, só de olhar para a pessoa ao meu lado.

Quero alguém que vai me fazer sentir mais viva. Alguém que me empurrar para fora da minha zona de conforto e me fazer tomar consciência das coisas que nunca vi. Quero alguém que seja a outra metade de mim, alguém com quem trocar ideias para alcançar o melhor resultado possível. Quero alguém que realmente faça planos, em vez de apenas dizendo que tudo vai acontecer quando ele tiver tempo.

Tenho grandes esperanças e sonhos, mas é porque eu sei que esse tipo de amor existe. Eu sei que um amor que inspira e fica melhor com o tempo existe porque já vi isso. Eu fui inspirado por ele e quero isso.

Eu sei que não virá fácil. Eu sei que não acontece com um estalar de dedos. Construir relacionamentos leva tempo e estar em relacionamentos dá trabalho, mas estou disposto a colocar meu tudo em um amor que me inspira a ser melhor.


O melhor amor é um amor que te faz querer ser melhor, sem mudar quem você é para fazer alguém feliz.

Porque o verdadeiro amor te faz melhor, te torna mais vivo. Ele o torna mais de quem você é, não menos.

Eu vou admitir que sou um pouco romântica incurável, mas é porque sei o que quero. Eu quero alguém que sonha tão grande quanto eu. Alguém que nunca vai querer viver confortavelmente, mas está disposto a assumir riscos, porque acreditam que é assim que a vida deve ser vivida.

Eu quero alguém que quer me ajudar a realizar meus objetivos, porque vou fazer isso por ele. Eu quero alguém para me desafiar e me empurrar. Eu quero alguém que me faz sonhar mais alto, que completa os planos em minha cabeça, que não me faça sentir que estou perdendo algo, e que geralmente me inspira a ser uma pessoa melhor. E eu honestamente e completamente acredito nesse tipo de amor.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

19 coisas para fazer antes de dormir (para elevar a sua vibração!)

Artigo Anterior

O par perfeito de cada signo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.