Eu quero um amor desse jeito…

O amor que eu quero não é exigente e nem difícil. São coisas simples mas que me fazem sentir especial e importante em sua vida.

Então, vamos lá. Eu quero ser importante em sua vida. Quero que tenhamos uma comunicação aberta e participar de todos os momentos ao seu lado.

Quero que você me veja como amiga, em primeiro lugar. Que você me ligue sempre que tiver notícias boas, porque quer compartilhar suas vitórias comigo assim como compartilha com seus amigos.

Quero um relacionamento com verdade. As coisas não precisam ser formais o tempo todo. Nós devemos ter liberdade para rir, chorar, gritar, cantar, até perdermos o fôlego sem nos sentimos constrangidos ou expostos. Eu quero uma conexão verdadeira e poder aproveitar cada segundo ao seu lado.

Eu quero ser amada com carinho e às vezes com mimo, mesmo sabendo que posso cuidar de mim sozinha.

Não quero um relacionamento dependente, nem que você me diga que não pode viver sem mim. Em vez disso, quero saber que sua vida é mais bonita com a minha presença, quero inspirá-lo a ser melhor.

Eu desejo sentir intensidade em nosso amor. Quero que seus olhos brilhem quando pensar em mim, que me considere com a mesma intensidade com que considera seus planos e sonhos.

Quero que você lute por mim, brigue por mim. Que exponha sua opinião, mesmo que seja contrária a minha. Quero que me motive e desafie a mudar. Quero que o silêncio não seja um amigo e que você sinta que vale a pena lutar por nós dois.

Quero que a honestidade esteja sempre presente. Que não nos envergonhemos de pedir por aquilo que desejamos ou precisamos, que saibamos que podemos contar um com o outro. Em nosso relacionamento, precisamos ser a pessoa um do outro, aquela pessoa que sabemos que é a única que pode nos confortar, sem dizer uma palavra, e que se esforça para nos entender.

Nós devemos ser verdadeiros, com nós mesmos, com nossos sentimentos, com o mundo.

E o mais importante, eu não quero que você simplesmente se veja na obrigação de fazer todas essas coisas. Quero que sinta vontade de fazê-las, porque sabe que vale a pena, porque virão naturalmente a você.

Eu quero todas essas coisas porque sei que com você tudo é possível, que podemos ser incríveis juntos, e se você fizer a sua parte, pode ter certeza que eu vou fazer a minha da melhor maneira possível.

Você acha que pode me ajudar a ter um amor como esse?



Deixe seu comentário