3min. de leitura

Eu quero um relacionamento com uma pessoa que também seja minha melhor amiga

Eu quero estar com meu melhor amigo. Uma pessoa com a qual eu possa conversar sobre todos os assuntos, sem me sentir julgada.

Uma pessoa que possa me ouvir contar todos os meus segredos e desejos mais profundos e ainda assim sentará para comer uma pizza comigo e dirá que quer ficar ao meu lado.


Eu quero um parceiro que, antes de tudo, seja meu amigo. Uma pessoa que estará ao meu lado sempre, incentivando-me, fazendo-me acreditar que eu mereço todas as coisas boas da vida.

Um parceiro que tenha paciência para me ouvir falar sobre meu dia e que fará o mesmo. Um parceiro que me trará segurança.

Eu quero me relacionar com uma pessoa que não terá preguiça de me fazer um chá quando eu estiver mal, que não terá problema em me ver sem todas as maquiagens e roupas chiques. Eu quero uma pessoa que me acaricie e mime, sem segundas intenções.


Eu quero um parceiro com quem eu possa ser eu mesma, rir sem me preocupar em ser exagerada. Comer frango sem usar talheres, sair sem estar com o cabelo impecável de tão liso.

Quero estar com alguém que me defenderá. Que me fará enxergar o meu valor. Que me dirá que eu não posso permitir que algumas pessoas me tratem como se eu fosse nada. Quero um parceiro que se levante por mim, quando estiver cansada demais para continuar.

Eu quero amar alguém que veja amor e beleza, até mesmo nas coisas mais simples.


Eu quero um parceiro que seja meu companheiro. Que se empolgue com minhas loucuras, com minhas invenções na cozinha, com a mudança de visual, com a mania de contrariar tudo o que grande parte da sociedade julga como “normal”. Eu quero um parceiro que, mesmo vendo todas os meus lados escuros, ainda consiga me amar.

Eu quero um parceiro que mesmo não gostando de mim em alguns momentos, ainda assim vá me amar, apesar dos meus defeitos, falhas, inseguranças.

Eu quero um parceiro que, acima de tudo, seja meu melhor amigo, minha pessoa.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: arthurhidden / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.