Eu quero um relacionamento de verdade, não um quase relacionamento.



Eu não quero um quase relacionamento. Quero alguém de verdade!

Eu não quero um quase relacionamento, um namorado pela metade, um “estepe” para os dias de solidão. Já passei da fase das amizades coloridas, dos casos de uma noite, dos encontros casuais.

O que eu quero agora é uma coisa real, uma pessoa séria. Alguém que esteja disposto, assim como eu, a se comprometer de verdade, a construir algo juntos. Estou me afastando de pessoas que fogem cheias de desculpas ao menor sinal de compromisso.

Eu quero um parceiro que me veja como uma pessoa única, não como um passatempo. Quero alguém que queira estar perto de mim, que mantenha contato, que se interesse pelas coisas que são importantes para mim, assim como eu também farei.

Quero um relacionamento com uma pessoa que cumpra sua palavra, que não faça eu ter que criar razões para me afastar.

Quero me relacionar com alguém que se orgulhe de estar ao meu lado, ao invés de me esconder para não ter que me apresentar aos amigos. Ou pior, que me apresente como uma amiga (o).

Quero alguém para realmente queira estar ao meu lado, ao invés de sumir quando eu mais precisar de ajuda. Quero alguém que me apresente para seus pais e me leve nos eventos de família.



Quero alguém que seja verdadeiro sobre os seus sentimentos, mesmo que um dia deixe de gostar de mim, que não me faça perder o meu tempo. Quero alguém que não se interesse verdadeiramente por mim.

O namoro moderno está totalmente invertido, o compromisso e a fidelidade parecem ter sumido das vidas das pessoas. Eu não quero mais me desapontar de novo, desperdiçar tempo e ferir meus sentimentos.

Não quero um relacionamento unilateral. Não quero um quase relacionamento. Eu quero um relacionamento real. Um relacionamento em que possa ser eu mesmo (a) e ainda assim ser amado (a).

Um relacionamento que me motive a ser melhor e me apresente para novas perspectivas de vida. Não aceito nada menos do que isso.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.