ColunistasRelacionamentos

Eu sei que você existe, só não nos encontramos ainda

eu sei

Eu sei muito bem que você existe. Deus jamais colocaria esse sentimento essa certeza, se ela não existisse em nossos corações. Sinto o Universo conspirando a nosso favor.



Sabe, eu acredito na sorte, mas quando o assunto é amor, eu acredito mesmo é na promessa de Deus.

Eu acredito tanto na sua existência, no seu zelo, no seu amor que não estou nem um pouco preocupada se vamos nos encontrar hoje, amanhã ou depois de amanhã, daqui um mês ou um ano.

A única certeza que tenho é que na hora certa, nossos caminhos se cruzarão. Viveremos as promessas que Deus reserva para nós.


Acredito também que estaremos preparados, nossos sentimentos estarão prontos para o amor, respeitaremos, fortaleceremos um ao outro, depois desse encontro seremos um só corpo, uma só carne e um só espírito.

Seremos o complemento do outro, não cobraremos amor, porque saberemos amar. E quando estivermos passando por momentos difíceis, nós nos entenderemos, saberemos o momento certo de falar e também de silenciar.

Todo esse amor, cuidado, respeito e companheirismo que teremos pelo outro serão frutos do que plantamos nas nossas caminhadas quando esperávamos nos encontrarmos.

Não teremos medo de enfrentar as adversidades vida, porque o amor nos ensinará a superar os obstáculos que surgirem na nossa caminhada.


Eu sei muito bem que você existe. Deus jamais colocaria esse sentimento essa certeza, se ela não existisse em nossos corações. Sinto o Universo conspirando ao nosso favor.

Sinto o amor nos conduzindo em direção ao nosso encontro. Quando isso acontecer, saberemos que fomos escolhidos para cuidar e amar um ao outro.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / kanashkin

As razões que nos levam a amar nossos animais de estimação com tanta intensidade

Artigo Anterior

Desperte do sono da bela adormecida com um beijo oferecido pela vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.