publicidade

Eu sempre te amarei, mas você merece ser feliz!

Faz um tempo desde a última vez em que o meu nome apareceu na tela de bloqueio do seu celular. Um mês inteiro, na verdade, o que é muito tempo, porque nos últimos dois anos e meio nos falamos todos os dias. Eu acho que é assim que os viciados se recuperam. Lentamente, dia a dia, e hora a hora.



Estou lentamente me livrando de você, mesmo que contra cada fibra do meu ser. Mas é hora. Eu o deixei cativo por tempo suficiente.

É hora de você correr livre. Talvez você já esteja, quem sabe, mas pela primeira vez em dois anos eu estou dando a minha permissão. Seja livre, e ao fazer isso, eu espero que você encontre a felicidade pura.

Espero que você seja realmente feliz. Espero que você encontre alguém que possa lhe dar tudo o que eu nunca pôde.

Espero que vocês dois prosperem juntos e permaneçam felizes por muito tempo. Por mais difícil que seja para mim deixar ir, eu não tenho escolha. Estou te deixando ir porque não tenho nenhuma escolha..


Por mais que eu não queira, isso deve ser feito. Se eu não fizer agora, quando isso vai acabar? Porque há uma chance de 3% de voltarmos a ficar juntos e, sejamos honestos, eu sou a regra não a exceção, então estou enfrentando outros 97%. Talvez eu tenha apenas me convencido de que superei você, mas é um começo.

Então saia, me esqueça, esqueça o que eu te fiz passar, esqueça essa história sem fim e seja feliz.


Você merece isso. Porque eu sempre vou te amar, mas você merece fazer o que te faz feliz.

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte:  Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.