Família

“Eu sinto falta da sua alegria, minha mãe.” Beth Goulart grava vídeo sobre saudade de Nicette Bruno

eu sinto falta da sua alegria minha mae Beth Goulart grava video de saudades a Nicette Bruno

A atriz fez mais uma publicação abrindo o coração sobre a falta que sente da mãe, vítima da covid-19. Confira!



A perda dos pais é, certamente, uma das maiores dores que podemos enfrentar. Dizer “adeus” às pessoas que estiveram ao nosso lado em todos os momentos da vida e que moldaram o nosso caráter é algo que parte o nosso coração e nos cobra muito em nível emocional.

Por mais fortes que nos consideremos, ter que encarar a rotina sem a presença daqueles que nos transmitiam segurança, acolhimento e amor verdadeiro é um grande desafio e, em muitos momentos, sentimos que não estamos conseguindo mais caminhar sozinhos e precisamos abrir o coração sobre o que sentimos, ainda que a outra pessoa não esteja mais ao nosso lado para nos escutar.

No dia 20 de dezembro de 2020, Nicette Bruno, grande atriz e personalidade brasileira, faleceu vítima de covid-19, e deixou os filhos Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que também já tinham perdido o pai, Paulo Goulart, em 2014.


A falta que a atriz está fazendo dentro de sua família é muito grande, especialmente a Beth Goulart que, desde a perda da mãe, constantemente compartilha fotos de momentos com ela em suas redes sociais, confessando o amor e a saudade que sente da companhia da mãe e melhor amiga.

Na última semana, Beth postou um vídeo muito emocionante em seu perfil no Instagram, no qual fala sobre como a vida tem sido sem a presença da mãe.

A atriz diz que há dias que são difíceis e que a saudade é muito forte. Ela discorre, como se tivesse conversando diretamente com Nicette, que se lembrou de como eram ligadas e amigas, e que a mãe tinha uma energia muito positiva, que mudava o ambiente em que chegava.

Beth fala também que sente falta da alegria de Nicette e de como ela era pura, não julgava nem tinha preconceitos. Compara a pureza da mãe à das crianças e dos anjos, e finaliza dizendo que sente muita saudade da mãe e que a ama.


Beth não tenta esconder as suas lágrimas e se permite expressar a saudade que, segundo ela, lava a alma e ajuda a lidar com a dor. Suas palavras são verdadeiras e realmente emocionam tanto quem já perdeu algum ente querido quanto quem ainda não conhece essa dor.

Confira abaixo:


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

A publicação da atriz é como uma declaração de amor e saudade à mãe, bem como uma maneira de tentar aliviar a saudade em seu coração. Beth recebeu muito apoio de amigos e famosos, que se solidarizaram com sua perda e que admiravam Nicette.

Realmente muito emocionante!

Você compartilha da mesma dor de Beth? Também já perdeu alguém que amava tanto?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Estudo diz que anticorpo inédito pode ser capaz de prevenir a covid-19!

Artigo Anterior

Nova cepa mais séria e contagiosa de covid-19 é detectada no Amazonas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.