5min. de leitura

Eu só passei para te dizer…

Só queria te dizer…

Saiba que há muito tempo tem sufocado você dentro e fora de mim, nunca foi minha intenção não conseguir te esquecer, é algo maior sem explicação e de repente quando vejo, lá estou eu outra vez tentando dizer que ainda estou aqui.


E o tempo passa e a vida segue, mas para você do que para mim, você muda de casa, de trabalho, tem um novo amor, deve ter mudando a aparência, mas não posso afirmar tal informação, pois você só existe em minhas lembranças, nelas eternizei você do jeito que nos conhecemos, nelas ainda posso sentir o gosto do nosso primeiro beijo, sem falar do teu cheiro que posso jurar que ainda está em mim.

Mas eu só queria te dizer que estou tentando por todos estes ano te deixar partir, e posso afirmar a você com toda certeza que mesmo na sua ausência ainda posso te sentir. Sinto quando estou feliz, sinto sua tristeza, suas incertezas e até juro, que sinto sua vontade de estar aqui, mas o que fazer quando não se tem entendimento de sentimentos tão nobres e inexplicáveis, amar e meio loucura mesmo, por esse ato sem medida  pagamos às vezes para ver onde tudo isso vai acabar e seguimos nossos destinos. Fingimos que está tudo bem mesmo quando nada está.

Mas eu só queria- te dizer que meu cabelo cresceu e que não fumo mais, que agora sou da paz…

….não precisa ter medo dos meus devaneios e crises de ciúmes descontroladas, mas algo me diz que você até gosta de se sentir amado e desejado com tanta ânsia, pois me amava do mesmo jeito, mas como sempre foi um cavalheiro e não lhe cabia demonstrar o que sentia de fato, você preferiu se afastar e mesmo longe sempre se fez presente, com cuidados e gestos incompletos que diziam tudo e ao mesmo tempo nada.


Sabe não é pecado ou impossível um amor verdadeiro existir e não se pode fazer disso ato isolado e absoluto de insanidade, devia ser vivido e não adormecido de dentro de corações vazios por medo de conseguir controlar a fala, o frio na barriga, o medo de perder alguém que tanto queremos ao nosso lado. Quero-te dizer que estou tentando te deixar fora de tudo isso e seguir em frente, apenas com que restou do nosso amor.

Eu queria-te dizer que entre a minha felicidade e a sua, ainda prefiro lhe ver sorrindo e iluminando meu quarto, mesmo que através daquela foto no porta retratos de nos dois, que lhe presenteei nos dias dos namorados e que por muito tempo ainda irá ficar guardado dentro de uma gaveta próxima a minha cama, para não perder o hábito de olhar para você e dizer-te “Boa noite meu grande amor”

Sei que se você pudesse me ouvir e olhar agora, talvez dissesse que não vai mais voltar, que preciso refazer a minha vida e eu lhe diria que estou tentando, com todas as forças e todos os conselhos alheios, eu juro que estou tentando.


Mais prefiro a sessão de não ser capaz ter o poder de decisão, porque o tempo do amor tem prazo de validade e nos dois costumávamos dizer que o nosso era para sempre.

O importante de tudo isso é que nos dois estamos tentando superar nossa separação cada um do seu jeito…

Eu só passei para dizer-te que estou tentando,não desistir do nosso final feliz,…

…mesmo que ele seja com outras pessoas, mesmo que ele seja difícil, mas por tudo que passamos e vivemos juntos, temos que ter a convicção de que nos dois somos merecedores de que a nossa história não termine, sem que haja um e eles foram felizes para sempre…





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.