ColunistasReflexão

Eu só precisava enxergar a mim mesma…

EU SÓ PRECISAVA ENXERGAR A MIM MESMA capa e dentro

Muitas vezes eu estive triste, querendo encontrar uma solução para os meus problemas. Olhei para dentro de mim e a solução ali estava. Vi que o mundo era pequeno que cabia dentro do meu ser. Todas as perguntas e todos os questionamentos estavam ali, guardados, embrulhados…. Eu só precisava enxergar a mim mesma.



Nesta caminhada em busca do meu mundo eu encontro pessoas que me servem de escadas para o encontro de mim. Algumas mudanças bruscas deixaram mais firmem o meu caminhar. O sorriso e a alegria sempre estiveram ao meu lado e é com o mesmo sorriso que eu ando abraçando o mundo e me encontrando no meu Ser.

Sempre tive vontade e sempre sonhei em ser e ter alguém mais que importante na minha história de vida. Alguém que estivesse firme comigo nas minhas lutas e buscas. Que pudéssemos sonhar juntos.

E então chegou! Por sorte do destino a vida me deu você.  E mesmo depois de tantos tropeços, encontros e desencontros…. Me vi no seu olhar. Hoje eu estou aqui e quero agradecer, pela sua existência, pelo seu carinho e pelo seu viver.


Você é o que existe em mim.  Um ser incomparável, um ser sem igual.

Nosso compromisso é de apenas um AMOR inexplicável. Um amor que me fez amar ainda mais e me enxergar em mim. Um amor inocente. Em um ser carente de compreensão.

Antes mesmo de conhecer o amor eu já tinha a certeza de que você morava em mim. E esse encaixe aconteceu naturalmente. Nesta liberdade de viver em mim o meu amor e o teu amor viver em ti. Nestas doses desejos de caminhar do seu lado. Nesta sua escolha de querer em você o que enxergava em mim. Nesta sensação de confiança e de entrega. Já que eu só preciso me enxergar para te ver.

Neste seu sentindo de dores, prazer, sentimentos, desejos e alegrias. Neste sentido de felicidade.


Neste sentido de ser importante para alguém sem deixar de ser importante para você. Nesta busca do amor em nós, mas que o outro me faz enxergar a mim mesma.

Josy Miranda

Ensinamentos da minha avó…

Artigo Anterior

Não seja o seu maior inimigo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.