AmorRelacionamentos

Eu só quero relacionamentos eternos

Eu sou o tipo de pessoa “para sempre”, porque se invisto em algo, invisto totalmente. Eu não faço as coisas pela metade; penso que se você não colocar todo o seu coração em algo, então não há nenhum ponto em persegui-lo.



Eu não quero relações medíocres que fracassam e se desvanecem. Quero relacionamentos realistas que durarão para sempre, não somente relacionamentos amorosos, mas amizades e relacionamentos em geral.

Eu quero estar cercada por pessoas que fazem meu coração bater e saltar de felicidade. Eu quero estar perto de pessoas que me inspiram e me fazem querer ser sempre melhor. Eu quero estar perto de pessoas que eu sei que estarão ao meu lado em todos os momentos. Eu quero ser cercado por pessoas que realmente querem ficar perto de mim e não me deixem dúvidas disso.

eu-so-quero


Eu quero sentar no meu balanço um dia e olhar o homem próximo a mim, sabendo que este é o meu para sempre e que eu não iria querê-lo de qualquer outra maneira. Eu quero me apaixonar por ele mais e mais, até que estejamos velhos e grisalhos. Mas eu não quero que paremos de fazer as coisas um para o outro, mesmo quando estivermos com 80 anos, ainda quero amar como se tivéssemos 30.

Eu quero esse tipo de relacionamento, porque eu já vi isso. Eu vi um homem pedir a comida favorita de sua esposa, mesmo depois de sua morte, porque ele não queria comer sozinho e sua refeição o fazia lembrar dela.

Eu sei que esse tipo de amor existe, e o quero.

Eu quero ser velha e grisalha e ainda conversar com meus amigos de infância. Mesmo que não sejamos mais tão jovens e imprudentes, ainda quero relembrar dos bons tempos.


Eu não invisto em relacionamentos que eu sei que não vão durar porque para mim não há nenhum ponto nisso. Quando eu quero algo, quero que seja eterno. Talvez seja por ainda esteja solteira.

Eu já tive pessoas indo e vindo, mas ninguém com quem eu pude realmente ver um futuro. Eu não quero meu coração partido por saber que a relação não vai durar.

Quero que as pessoas em minha vida façam o “para sempre” parecer muito curto. Eu só quero relacionamentos eternos, porque quando estiver velha, quero do meu lado as pessoas que estiveram sempre presentes. Quando mais precisei.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Eu fui um péssimo marido e não percebi isso até ser tarde demais

Artigo Anterior

Hoje, eu finalmente estou deixando você ir

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.