ColunistasProsperidadeReflexão

Eu sou próspero!

Sobre isso quero te dizer algo importante.



Se você acha que quem tem dinheiro é desonesto, ganhou dinheiro por vias erradas, não ajuda ninguém, é soberbo ou qualquer coisa nestes meios, sinto lhe dizer, mas a sua mente está te sabotando.

Ricos e pobres não devem ser rotulados, existem ricos e pobres bons e ruins. O que faz a pessoa não é o dinheiro. Agora o dinheiro sim se apropria da energia do seu dono. Se você não tem uma situação financeira tão favorável e não ajuda ninguém, não é pela falta de dinheiro nem de tempo. É porque você não quer. Se você se tornar rico continuará assim.

Colocando dinheiro em outras coisas e talvez até com menos tempo, porque rico trabalha muito na maioria das vezes.


EU SOU PROSPERO FOTO 01

Pense com carinho qual é sua crença sobre riqueza. Se você achar que ricos são ruins sua mente jamais permitirá que você seja rico, a não ser que não ligue em ser uma má pessoa.

Derrube essa crença limitante sem olhar pra partido político, crise financeira, quem manda ou desmanda. A vida é sua e é você quem decide o que fazer dela.

Foca na vibe do Universo: ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE


Foi pra ser rico, próspero e abençoado que fomos criados. Se aproprie disto, pois já é seu.

EU SOU PROSPERO  FOTO 02

E comece agora dizendo que é Prospero. E se acaso aquela voz na sua cabeça te disser que não é, presta atenção no que ela quer dizer, mas não acredita. Transforma essa crença negativa em positiva. Se quiser use hooponopono ou eft pra limpar a crença ajuda muito.

Agora vai lá e vive a vida maravilhosa que Deus te deu.


Com Amor,

Flavia Almeida.

Em vez de armar a população, a gente precisa é amar as pessoas!

Artigo Anterior

As delícias da vida de solteira – vinho e sofá!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.