Comportamento

“Eu te amo, amigo.” Adam Sandler enviou carinho a Chris Rock, amigo de longa data!

Foto: Reprodução
capa Eu te amo amigo Adam Sandler enviou carinho a Chris Rock amigo de longa data

Nas redes sociais, o ator demonstrou seu amor pelo amigo. Confira!

A cerimônia do “Oscar”, no último dia 27, chamou a atenção do mundo inteiro, mas não apenas pelas estatuetas e seus vencedores; um momento marcante envolvendo Will Smith e Chris Rock tem sido comentado desde a premiação.

O histórico tapa do protagonista de “À procura da felicidade” em Chris Rock, depois de o comediante fazer uma piada sobre a falta de cabelo de Jada Smith, tem dado o que falar e levado a milhares de pessoas a se posicionarem sobre a situação, escolhendo um lado para apoiar.

Sabendo que esse foi um momento desagradável para todos os envolvidos na situação, e como uma maneira de prestar apoio ao seu amigo de muitos anos, Adam Sandler fez uma publicação em seu perfil no Twitter na última terça.

Sem falar especificamente sobre o acontecido no evento, Adam fez uma publicação sobre a turnê mundial de comédia de Chris Rock, chamada “Ego death”, que acontecerá ainda neste ano.

Na legenda da publicação, o ator escreveu que estava ansioso pelo início do projeto do amigo e finalizou dizendo que o amava.

2 Eu te amo amigo Adam Sandler enviou carinho a Chris Rock amigo de longa data

Direitos autorais: Reprodução Twitter / AdamSandler

Mesmo que sua publicação tenha sido de certa forma discreta, Adam Sandler teve um gesto de carinho e apoio a Chris, visto que muita gente ficou do lado de Will Smith na situação, e isso poderia impactar de alguma forma a turnê mundial de Chris.

Adam, sem tomar partido publicamente, conseguiu ser um amigo especial manifestando sua torcida pelo sucesso de Chris no novo projeto, sem julgá-lo abertamente, como muitas outras pessoas fizeram.

A amizade dos dois comediantes

Se você é um fã dos filmes de comédia de Adam Sandler, com certeza já percebeu que Chris tem presença garantida em muitas dessas produções, assim como David Spade, Rob Schneider, Kevin James, entre outros.

Os dois atores se conheceram no “Saturday Night Live”, nos anos 1990, e desde então não se separaram. Chris já apareceu em uma quantidade considerável de filmes com Sandler, como “Lá vêm os pais”, “Gente grande” e “Sandy Wexler.

Nos comentários do tweet de Sandler, vários usuários deixaram suas observações, pontuando que havia ficado claro qual lado o ator havia escolhido nessa história. Outros o parabenizaram por não ter escolhido lados, mas ter usado sua visibilidade para apoiar a carreira de Chris, que precisa seguir em frente.

3 Eu te amo amigo Adam Sandler enviou carinho a Chris Rock amigo de longa data

Direitos autorais: Reprodução / Columbia Pictures

David Spade defende Chris Rock

No entanto, diferentemente de Sandler, David Spade, que também já trabalhou com Chris Rock, defendeu o companheiro de maneira muito mais direta. Ele também usou o Twitter para falar sobre o acontecido.

O ator postou um status simples no Twitter , dizendo: “Uma piada de G.I. Jane?” Ao que um fã disse: “Por que você classifica isso como ‘uma piada de GI Jane?’ em vez de ‘uma piada sobre uma mulher com alopecia?’”. Rapidamente Spade respondeu: “Porque os comediantes não têm um histórico médico de todos na plateia.”

4 Eu te amo amigo Adam Sandler enviou carinho a Chris Rock amigo de longa data

Reprodução Twitter / DavidSpade

As publicações dos atores aconteceram logo depois de Will Smith compartilhar um pedido de desculpa oficial em suas redes sociais. Confira!

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no “Oscar” de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim, e reagi emocionalmente. 

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. 

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem no mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. 

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will”

0 %