publicidade

Eu te amo porque…

Eu não te amo por qualquer coisa, eu te amo pelo teu cheiro, pelo teu tom de voz que me acalma, mas que ao mesmo tempo faz meu coração brincar de sapatear dentro do meu peito. Eu te amo pelo jeito que tua boca abre quando você ri, te amo pelo teu abraço que é convite para chegar e ali permanecer a vida inteira.



Eu me apaixonei pelo seu jeito, pelo jeito que mexe no cabelo, pelo jeito que caminha, pelo jeito que respira, o jeito que diz que ama, o jeito que sorri, o jeito que senta pra ler no jardim, o jeito que faz carinho nos cachorros. Me apaixonei por você me acordando de manhã com o cheiro do café pronto, me apaixonei pelo teu jeito.

Eu não te amo por coisas que eu posso encontrar em qualquer pessoa, eu te amo por coisas que são só tuas, eu te amo por cada mania tua, como por exemplo, a de não gostar de colocar o cabelo atrás da orelha antes do beijo, ou a sua mania de desviar o olhar sempre que eu tento te encarar por muito tempo, a tua mania de ficar com vergonha por quase qualquer coisa e tem também a de tentar esconder o rosto quando a vergonha é visível nas tuas bochechas rosadas, eu te amo por todas essas tuas manias que me fazem querer ficar cada dia um pouco mais.

Me apaixonei pelo seu costume de fazer silêncio e de olhar olho no olho e conversar assim comigo, me apaixonei porque toda vez que eu te beijo você dá risada no meio do beijo, me apaixonei por todas essas nossas pequenices.


Te amo pelo jeito que você começa a recitar músicas de Sandy e Júnior de uma hora para outra, sem mais nem menos, te amo por você parecer ter sido feita para mim. Eu te amo porque você aceita dançar comigo sem música e se deitar no chão mesmo sujo, eu te amo pelo seu cabelo que sempre insiste em ficar grudado na sua boca na hora do beijo ou pelo teu perfume que já me é referência pra boas memórias.

Te amo pelo jeito que tu se esforça pra ver as pessoas que ama felizes, te amo pelo teu jeito bom e pelo teu coração grande. Te amo porque ouvi dizer que devíamos nos apaixonar por que nos faz sorrir, e sem dúvidas, você me causa sorrisos que fazem cócegas na alma. Te amo por um conjunto de coisas que te fazem ser tão especial, te amo porque você é assim, tão você.

Te amo porque é você que me faz feliz numa segunda-feira chuvosa, porque eu sei que você está me esperando. Te amo porque você me mostrou que amor não tem a ver com beleza, com jantares caros, ou com qualquer coisa desse tipo, você me mostrou que amor é rotina, é convivência, é ceder, é rir até a barriga doer, é amar não só pra mudar o dia, mas pra mudar a vida.


Texto criado em homenagem ao casal do 15 segundos de coisa boa

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.