EU TE PERDOO POR ME DEIXAR QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ



Eu precisei de você.

Eu precisei de você para me acalmar, para segurar minha mão, para enxugar as lágrimas do meu rosto, me puxar para um daqueles enormes abraços que jogam a tristeza para fora do corpo. Eu precisei de você para me ouvir. Para tentar entender. Eu precisei de você por mil pequenos momentos de medo e frustração, para colocar meu cabelo para trás do meu rosto e me prometer que eu era mais forte do que parecia, e que eu iria superar por isso.

Mas você não estava lá.

Eu acho que pensei que você fosse perfeito. Eu te valorizei muito, pensando que você estaria sempre lá quando chamasse, não importa onde ou quando. Eu acho que não foi justo.

Depositei toda a minha esperança em você, pensando que poderia me salvar. Mas eu não estou com raiva por você ter feito o contrário. Porque eu fui forçada a me salvar.

eu te perdoo por

Percebo agora que eu estava sendo egoísta, pedindo-lhe para largar tudo em sua vida para estar lá para mim. Eu acho que sou a única que precisa se arrepender. Desculpe a amargura que senti por você. Desculpe a raiva. Desculpem-me por ficar tão frustrada com você, porque você não poderia ser o que eu precisava.

Eu sinto muito por culpar você quando não havia o que fazer.

E eu te perdoo por me deixar, porque agora entendo que não responsabilidade sua, não era sua batalha.



Eu precisava aprender a sobreviver, manter minha cabeça acima da água. Eu precisava aprender o que significava ser forte, verdadeiramente forte. E eu precisava aprender essas coisas por conta própria.

Eu precisava aprender a orar, em vez de atribuir a alguém o papel de meu salvador.

eu te perdoo por2

Então, obrigada por não estar aqui.

Por alguma razão para não estar por perto, por qualquer reviravolta que ocorreu em sua vida para afastá-lo de mim, obrigada por não estar disponível. Por me deixar enfrentar isso sozinha.

Estou mais forte agora. Eu sou capaz. E embora tenha partido meu coração, eu te perdoo. Porque eu sei que você é imperfeito, que não pode ser meu tudo, e eu te amo, ainda.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.