Eu te prometo isto

Eu acho que espero muito nos relacionamentos, e quando essas expectativas não são cumpridas, sinto-me desapontada e traída. É injusto, especialmente quando a pessoa que eu estou namorando não tem conhecimento desta lista mental que inventei ao longo de anos sendo mal tratada, ou apenas namorando o errado, mas muito gentil.



Eu sei o que eu quero, mas isso é só porque eu sei o quanto dou em um relacionamento.

Eu sei que luto por aquilo que amo; eu corro atrás das coisas que me motivam. Coisas que me fazem sentir viva e inspirada. Eu não desisto dessas pessoas especiais que me mantém acordada até tarde.eu te prometo isto2

Se uma faísca está acesa entre eu e outra pessoa, eu vou quer que ela exista para sempre; vou querer aproveitar o seu calor. É de bom grado me deixar queimar.


Então, se eu me apaixonar por você, se eu pronunciar as três palavras acima do barulho do meu coração batendo, eu prometo que sempre vou lutar por nós, por você. Mesmo quando as coisas ficarem difíceis, mesmo quando sentirmos vontade de desistir, mesmo quando você sair pela porta porque a briga não está nos levando a lugar algum, eu prometo, nunca vou desistir.

Eu prometo que sempre serei honesta, mesmo que a honestidade puder nos separar. Mesmo que a verdade seja dura e sem amor, eu vou te dar, porque esperaria o mesmo em troca.

Prometo não ter segredos em meu coração, prometo para compartilhar tudo com você.


Eu prometo sempre dizer-lhe quando estiver louca ou chateada. Não vou dizer que estou bem e ignorá-lo ou ser passiva agressiva. Prometo ser transparente; comprometo-me a falar com você sobre tudo.

Mas eu também prometo não libertar todos os meus pensamentos loucos em você a uma da manhã quando você teve um dia difícil no trabalho, eu prometo não trazer coisas do passado para atormentá-lo.

Eu prometo saber o que lhe dizer, e o que deve ser dito apenas para minhas amigas. Eu prometo que vou sempre tentar ver o que são inseguranças e paranoia, e o que é real.

Eu prometo que não vou manchar o nosso amor com fantasmas do meu passado, de palavras ditas por outros homens. Prometo não deixar feridas antigas serem abertas. E prometo não abrir as suas.

Comprometo-me a deixá-lo ter o seu próprio espaço. Não exigir cada minuto de seu tempo, mesmo que eu queira.

Comprometo-me a não ficar com ciúmes da menina fofa que tem sido sua amiga por anos, eu vou falar de roupas e sabores de Starbucks com ela. Eu não vou deixar minhas inseguranças atormentarem sua vida.

Eu prometo tentar coisas novas com você, mesmo que seja apenas assistir Game Of Thrones, porque eu sei que você ama.

Comprometo-me a jogar videogame e comer pizza com você..

Eu prometo apoiar cada decisão que você tomar, mesmo que esta decisão te afaste de mim.

Eu prometo ser a sua líder de torcida, estar sempre do seu lado.

Prometo te abraçar e afagar seu cabelo, mesmo que você tire a minha mão, eu sei que você ama isso secretamente, sei que te acalma, e eu prometo fazê-lo sempre que você estiver triste, mesmo que não admita estar.

Comprometo-me a ir além das nossas exigências do amor, para estar ao seu lado. Prometo não deixar que a distância nos impeça de sermos a melhor versão possível de nós mesmos.

eu te prometo isto3

Eu prometo nunca desistir dos meus sonhos, prometo sempre deixá-lo orgulhoso, prometo que vou continuar a escrever, mesmo nos dias em que sentir vontade de desistir. Vou pensar em você lá me dizendo para agir.

Eu prometo nunca desistir, de nada.

Mas o mais importante,

Eu prometo que sempre te amarei, porque desde aquele dia em que te vi, sabia que você ia ser importante para mim. Eu sabia que, eventualmente, me apaixonaria por você.

Alguns dias, eu até acho que te amava antes de te conhecer, eu acho que meu coração estava esperando por você todo esse tempo.

Eu prometo que vai ser só eu e você,

Para sempre.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.