publicidade

Eu tenho uma fé pra lá de bonita, que me faz acreditar todos os dias no impossível de Deus

O ano foi difícil, mas se eu tivesse que escrever um último texto/2020 hoje, seria de gratidão por todo o tempo de espera, reviravoltas, mudanças inesperadas, acontecimentos tão surpreendentes em minha vida.



Eu o convido a exercer a fé, mesmo que ela pareça ser pouca em seu coração; basta ela existir para que o melhor e o improvável lhe aconteçam.

Basta ela existir para que em cada detalhe você perceba quão importante você é. Basta ela existir para você entender que, embora as tantas dores que você sente/sentiu, há/houve transformações inexplicáveis através delas.

Há sim um propósito em tudo, e a força que há em cada desafio vivido, vencido e superado por nós nos faz olhar para o alto e dizer: obrigado, meu Deus, por cuidar tão bem de mim!

Eu nos desejo amor, cura afetiva, uma história pra lá de bonita, dias de paz, encontros concretizados, laços de afetos construídos através das nossas permissões!


Por aqui está tudo bem, viu!

 

Publicado originalmente em Cecília Sfalsin. Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.