Relacionamentos

“Eu traí meu marido até ele concordar em se tornar swinger”, diz mulher

Foto: Reprodução Instagram
Capa site Eu trai meu marido ate ele concordar em se tornar swinger diz mulher

Uma esposa que traía o marido o fez concordar em “abrir” a relação.

Uma mulher de Michigan, nos Estados Unidos, tem uma família “normal”, mas ficou conhecida na internet pela sua história de vida com o marido. Krystina é casada com Mark há mais de 15 anos e tem dois filhos, um deles de Mark. A mulher, segundo o Daily Star, traiu o marido até ele concordar em “abrir” o relacionamento e se tornarem swingers, que significa a flexibilização da relação, em que a monogamia não existe.

Defensora dos swingers, a mulher de 38 anos disse ao Daily Star que seu relacionamento com Mark está mais forte do que nunca desde que eles ativaram mais suas vidas sexuais. O casal, apesar dos pontos positivos da relação “aberta”, perdeu alguns amigos e também teve alguns membros da família tentando intervir na relação por não aprovarem a ideia e terem receio do que poderia acontecer com ambos.

Em entrevista exclusiva ao Daily Star, Krystina disse que não estava preocupada em se tornar swinger, visto que já tinha traído o marido anteriormente e sabia que, apesar de poder ter atração e desejo sexual por outro homem, não queria estar romanticamente com outras pessoas, a não ser Mark.

No início, o esposo pensava que a ideia de Krystina era total “loucura”, mas depois viu que não era nada como ele imaginava. Atualmente, os dois se sentem muito mais atraídos um pelo outro. A mulher ainda disse que se quer algo em outro homem, não precisa se “segurar” ou se sentir culpada por isso, pelo contrário, ter uma relação “aberta” com o marido tira o “peso do mundo” de seus ombros.

Imagem 1 Eu trai meu marido ate ele concordar em se tornar swinger diz mulher

Direitos autorais: Reprodução TikTok

O casal cresceu na mesma cidade, mas só começou a namorar depois dos 20 anos. Krystina conta que estava em um relacionamento e até mesmo já tinha uma filha quando traiu o companheiro para ficar com Mark, e assim a história se desenrolou. Hoje eles têm uma filha de 15 anos.

Krystina também disse que é bissexual e confessou que a primeira vez que transou com Mark foi em um trio. Por ser uma pessoa muito aberta sobre os problemas que tem com a monogamia, começou seu relacionamento com Mark desse modo, quando convidaram sua mulher amiga para passar a noite com eles. O assunto, aparentemente, não é um tabu para eles, pois segundo a mulher, ambos têm tido trios com mulheres durante o relacionamento.

Imagem 2 Eu trai meu marido ate ele concordar em se tornar swinger diz mulher

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Apesar disso, ela teve alguns problemas por querer que outros homens também participassem da relação. Há uns três anos, ela resolveu conversar com o marido sobre ainda desejar outros homens, então começaram a pesquisar sobre o assunto, inclusive assistindo a podcasts sobre swing antes de criar algum perfil online para isso.

Imagem 3 Eu trai meu marido ate ele concordar em se tornar swinger diz mulher

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Segundo o Daily Star, Mark e Krystina estão trocando de casais há dois anos, e viram seu casamento ser transformado. A mulher disse que a vida do casal é bem mais-sucedida, incluindo negócios e saúde, e até mesmo as filhas são mais felizes.

Primeiramente, Krystina contou à sua mãe que ia abrir uma conta no TikTok como swinger, mas ela já sabia que faziam trios antes disso e aceitava tranquilamente. Apenas a mãe e o irmão os tratavam bem, porque o resto das pessoas não entendiam que eram as mesmas pessoas de antes.

Imagem 4 Eu trai meu marido ate ele concordar em se tornar swinger diz mulher

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @krystina_TikTok

A mulher ainda disse que as pessoas julgam quando não conseguem entender o que é “diferente”. Para o casal, é justamente porque se ama que quer compartilhar suas experiências com outras pessoas.

Apesar de todas as críticas, as filhas aceitaram o relacionamento dos dois. Segundo Krystina, sua filha disse que nunca viu os dois tão felizes e que nunca mais discutiram.

Imagem 5 Eu trai meu marido ate ele concordar em se tornar swinger diz mulher

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @krystina_TikTok

Conselho de Krystina

Ao Daily Star, Krystina aconselhou quem deseja ser swinger, dizendo que a principal coisa é ser honesto com o parceiro e não ter medo de conversar, é preciso dizer seus sentimentos de modo genuíno e, junto com seu parceiro, entenderem como vai funcionar.

0 %