Eu vejo você!

O ”Eu vejo você” é uma frase que se usa muito nas Constelações. É uma frase tão simples, mas tem um grau de profundidade tão grande.

É algo que nos toca mesmo. Quando entendemos seu real significado, ela traz uma compreensão muito grande. E Constelação é basicamente isso: trazer compreensão.

Quantas pessoas realmente estão nos vendo de verdade? Você mesmo é capaz de se enxergar? De olhar pra você de uma forma profunda, de uma forma acolhedora e amorosa?

Costumamos olhar para nós, para a vida, para os outros muitas vezes de uma forma crítica, de uma forma negativa. O nosso olhar ainda não é um olhar limpo, claro, para ver além do que somos capazes de ver. As nossas crenças nublam muito o nosso olhar ainda, é como um filtro que é colocado na nossa visão e, a partir do que está nesse filtro, começamos a ver tudo de uma forma que pode ser boa ou não. Só que acontece que esses filtros acabam bloqueando a nossa visão, não permitindo ter uma amplitude maior, ficamos apenas na superfície dos fatos.

E o ”Eu Vejo Você”, na minha visão, tem um significado muito profundo. Não é apenas ”Eu estou só vendo você”. É muito mais do que isso. Quando eu digo ”Eu Vejo Você”, estou dizendo que: eu estou deixando de lado o meu julgamento, os meus preconceitos para enxergar você como você realmente é, e aceito você exatamente do jeito que você é. Eu vejo você como ser humano. Eu vejo a sua luz e também a sua sombra. Eu vejo a sua alma. Eu vejo você porque eu também consigo me ver.

Será que você está realmente vendo os outros? Você realmente está vendo você?

Você consegue deixar de lados os seus julgamentos, os seus preconceitos para enxergar as pessoas de verdade? Quantas crenças, bloqueios, medos, julgamentos o impedem de ver tudo como realmente é? Quantas ilusões você está alimentando como verdade?

Falar de constelação é uma coisa tão linda, tão profunda. O trabalho das Constelações é algo muito transformador. É um campo de consciência, de amorosidade. É você olhar as pessoas, a vida de uma outra forma. É trazer uma nova percepção, luz, consciência, compaixão e gratidão para nós e para todos.

Que a partir de agora possamos nos enxergar como realmente nós somos; tomando as nossas qualidades, acolhendo os nossos defeitos, assumindo a nossa luz. Que possamos nos olhar de uma forma profunda. Que através desse olhar possamos nos libertar.

E quando olharmos para o próximo que sejamos capazes de enxergá-lo de verdade, de ver a sua luz. Eu vejo vocês!

_______

Direitos autorais da imagem de capa: captblack76 / 123RF Imagens



Deixe seu comentário