Comportamento

Eunice Baía, que interpretou a índia Tainá, está com 30 anos e grávida do 2º filho!

A brasileira que conquistou os telões brasileiros com sua vida na Amazônia é uma mulher. Saiba mais sobre ela!



O cinema brasileiro é cheio de grandes obras, que representam a cultura e a realidade de nosso país, algumas vezes de maneiras mais sutis, divertidas e cheias de magia, e outras com mais realismo, sem “maquiagem”.

A sétima arte brasileira sempre leva milhões de pessoas ao cinema e alcança bastante admiração e carinho da população, que se lembra de personagens memoráveis por anos. Esse é o caso de Tainá, uma índia que fez muito sucesso no começo da década passada e até hoje é apreciada por muitos.

O primeiro filme da série de três foi lançado em 2000 e mostra as aventuras da menina órfã que vive com o seu avô Tigê, no rio Negro, na Amazônia. Tainá aprende sobre o seu povo e os animais com ele, e acaba por se tornar uma guardiã da floresta, até que se encontra em uma situação complicada e precisa usar a inteligência para retornar ao seu lar, sempre contando com o apoio de seu macaco Catu.


Nos dois primeiros filmes de Tainá, quem interpretou a corajosa índia foi a atriz Eunice Baía, descendente de indígenas da etnia baré, da qual quase todos nós lembramos do rosto.

Quando pensamos na índia, vem à nossa mente o seu rosto de criança. No entanto, ela está muito diferente. Por mais que seja difícil acreditar, já se passaram mais de 20 anos desde que o filme estreou e, nesse tempo, a menina se tornou uma mulher.

Eunice completará 31 anos no mês que vem, e leva uma vida bastante diferente da que tinha anos atrás. Ela não trabalha mais como atriz, é formada em design de moda, no Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, e trabalha como coordenadora de figurino no Balé da Cidade de São Paulo.

Ela também está casada com o chef Edson Leite e já é mãe de um menino de 8 anos, chamado Antônio, e está grávida do segundo bebê, conforme anunciou em seu perfil no Instagram, no Dia das Mães:


Direitos autorais: reprodução Instagram/@eunicebaia.

As publicações atuais de Eunice na rede social são a prova de que estamos todos “ficando velhos”. Ficou curioso para ver mais da querida “Tainá” em sua fase adulta?

Confira abaixo algumas fotos:

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eunicebaia.


 

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eunicebaia.

 

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eunicebaia.


 

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eunicebaia.

Com o passar do tempo, muitas vezes nos esquecemos das histórias e personagens que fizeram parte de nossa infância. Nesse sentido, as redes sociais são grandes aliadas, que nos ajudam a recuperar a lembrança de bons momentos da vida.

Surpreendeu-se com a Eunice na vida adulta?


Deixe um comentário abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Na Finlândia, quase não existem moradores de rua, e o país pretende zerar o número nos próximos anos!

Artigo Anterior

Atletas que amamentam foram impedidas de participar de torneio de vôlei porque levaram seus bebês!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.