• Loterias
  • Previsão do Tempo
  • Ciência
Facebook Twitter Instagram Pinterest
O Segredo
  • Últimas
    • Notícias
    • Economia
    • Esportes
    • Loterias
  • Famosos
  • Variedades
    • Adulto
    • Bem-Estar e Saúde
    • Espiritualidade
    • Horóscopo
    • Mundo Feminino
    • Receitas
    • Viagem e Turismo
    • Web Stories
  • Diversão
    • Filmes e Séries
    • Reality Shows
    • Televisão
  • Você
    • Colunistas
    • Comportamento
    • Família
    • Relacionamentos
  • Fé
    • Nossa Senhora
    • Oração do Dia
    • Versículo do Dia
  • Fique por Dentro
    • Aplicativos e Softwares
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Dicas
    • Educação
    • Internet
    • Jogos
    • Perguntas Frequentes
WhatsApp
O Segredo
Home»Famosos
Famosos

Evaristo Costa se pronuncia após treta com Virginia Fonseca

Jornalista foi xingado por Zé Felipe, marido da influenciadora Virginia Fonseca, após fazer comentário sobre um vídeo onde a filha recusava o colo da mãe.

Redação - O SegredoRedação - O Segredo05/04/2023Atualizado:05/04/20233 Min. leitura
Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Evaristo Costa Se Pronuncia Após Treta Com Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram
Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link

E o trelelê não tem fim. Depois de fazer um comentário sobre Virginia Fonseca e ser xingado pelo marido da influenciadora, Evaristo Costa resolveu se pronunciar sobre o assunto.

O jornalista usou seus stories do Instagram para pedir que as pessoas não criem polêmica onde não há e se desculpar.

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias nesse momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui pra me desculpar”, afirmou ele na publicação.

Confira:

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Mais cedo, Evaristo foi detonado por Zé Felipe, marido de Virginia. O cantor perdeu a paciência e proferiu muitos palavrões contra o jornalista: “Falar pra vocês, a internet aqui tá f*da, viu, véi. Falei que não queria mais arrumar confusão aqui nessa p*rra, mas tá f*da. Meu recado é pro Evaristo, também o homem chama Evaristo, pelo amor de Deus. Ô Evaristo, vai tomar no c*, rapaz, folgado”, disparou, antes de completar:

“O bagulho é esse, vai tomar no v* e foi, tá ligado? Muita gente querendo vir falar m*rda, porque atrás de internet a gente fica muito grandão, fala o que quiser. E as paradas não são desse jeito não. Muita gente folgada, fica falando m*erda e na cara não fala, senão leva um p*u”, ameaçou ele.

Entenda o caso

Virginia Fonseca está sempre no olho do furacão quando o assunto é a criação de suas duas filhas, Maria Alice, que completa 2 anos no mês que vem, e Maria Flor, de 5 meses, frutos de seu casamento com Zé Felipe. A treta da vez começou quando a primogênita chorou ao ir no colo da mãe tomar uma vacina e preferiu ficar com a babá.

Famosos: Na véspera do Dia dos Namorados, Julio Rocha cobre carro da esposa com fotos dele de cueca

Imediatamente, a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas por todos os lados. Mas um comentário em especial causou revolta no marido da empresária e deixou Virginia triste, a ponto de ela aparecer chorando nos stories: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”, escreveu o jornalista Evaristo Costa.

No Instagram, Virginia resolveu falar sobre o assunto e depois publicou uma foto com lágrimas nos olhos: “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, começou a influenciadora, compartilhando o comentário do jornalista.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

E seguiu com seu desabafo: “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar pra conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem!!”.

Virginia ainda explicou o que aconteceu no momento da gravação: “E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina!! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim, de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse)… Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, afirmou ela.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

babá Evaristo Costa filhas mãe pedido de desculpas treta Virginia Fonseca xingado
Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Avatar De Redação - O Segredo
Redação - O Segredo

O site O Segredo foi criado para ofertar um conteúdo diferenciado e motivador. Nosso intuito é levar o leitor a uma nova reflexão sobre os mais variados temas e assim possibilitar o seu crescimento pessoal.

AnteriorPatrícia Poeta faz piada após retorno de Manoel Soares ao Encontro: “Meu parceiro”
Próximo Ataque em creche: crianças de 4 a 7 anos brincavam no parquinho quando foram mortas

Mais Lidas do Dia

Empresário achado morto em buraco no Autódromo de SP possuía fortuna oculta

Empresário achado morto em buraco no Autódromo de SP possuía fortuna oculta

12/06/2025 13700 Vis.
"Corpos por toda parte": sobrevivente do acidente na Índia diz que problemas começaram 30 segundos após a decolagem

"Corpos por toda parte": sobrevivente do acidente na Índia diz que problemas começaram 30 segundos após a decolagem

12/06/2025 8600 Vis.
15 de junho: a data em que três signos receberão a melhor notícia de suas vidas

15 de junho: a data em que três signos receberão a melhor notícia de suas vidas

11/06/2025 7000 Vis.
Simulação chocante revela como dois detentos em celas separadas conseguiram ter um filho sem nunca se encontrarem

Simulação chocante revela como dois detentos em celas separadas conseguiram ter um filho sem nunca se encontrarem

12/06/2025 6500 Vis.
Últimas Notícias

  • Notícias
  • Economia
  • Esportes

Fique por Dentro

  • Aplicativos e Softwares
  • Curiosidades
  • Dicas
  • Internet
  • Leitura
  • Jogos
  • Ciência

Variedades

  • Adulto
  • Animais
  • Animes
  • Bem-estar e Saúde
  • Cabelo
  • Filmes e Séries
  • Mundo Feminino
  • Tatuagens
  • Viagens e Turismo
  • Web Stories

HORÓSCOPO

  • Signos

VOCÊ

  • Colunistas
  • Comportamento
  • Família
  • Relacionamentos

NOSSOS SITES

  • Abrir.ME
  • Clima Mundo
  • O Amor
  • Signo

ESPIRITUALIDADE

  • Anjos
  • Energias
  • Horas Iguais
  • Lei da Atração
  • Simpatias
  • Sonhos
  • Numerologia

DIVERSÃO

  • Famosos
  • Televisão
  • Testes


O Segredo

Revista de opinião, notícias e entretenimento, sobre temas de relacionamentos, reflexivos, e fatos jornalísticos. Tudo em tempo real.

Este conteúdo tem caráter informativo e não deve ser usado para definir diagnósticos ou substituir a opinião de um profissional.

© 2025 Todos os direitos reservados para O Segredo.
  • Quem somos?
  • Correções e Atualizações
  • Publicidade
  • Propriedade e financiamento
  • Editoria
  • Privacidade
  • Ética

Digite e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.