Notícias

Ex-adolescente mais obeso do mundo perde 482 quilos

arabia saudita 1280x720 1
Comente!

Considerado o adolescente mais obeso do mundo em 2013, o jovem Khaled Mohsen al-Shaeri mudou radicalmente a sua vida. Oito anos após ser retirado de casa em uma operação que contou com 30 pessoas e até mesmo um guindaste, o jovem que pesava 546 quilos está atualmente com 64 quilos. As informações são do jornal NZ Herald.

Khaled foi retirado de casa depois de passar cerca de dois anos e meio sem sair do seu quarto no segundo andar de um prédio, em Jarzan (Arábia Saudita). A história do jovem, comoveu o rei Abdullah (já falecido) que na época ordenou a ida do adolescente para o King Fahd Medical City, em Riad.

Na unidade de saúde, o jovem iniciou um tratamento para controlar o peso. Ele passou a seguir uma dieta saudável, fazer exercícios físicos e sessões de fisioterapia para recuperar a mobilidade. Cinco anos depois, ele foi submetido a uma cirurgia para remoção do excesso de pele para se livrar da flacidez causada pela extrema perda de peso.

Recentemente, Khaled foi fotografado e a imagem mostra uma incrível transformação. Com 64 quilos, o jovem aparece sorridente sentado em uma cadeira.

Comente!

Meghan Markle é eleita a pessoa mais inteligente da família real

Artigo Anterior

Rafa Kalimann doa 10 toneladas de alimentos à Bahia. “De mãos dadas!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.