Notícias

Ex-ator mirim foi encontrado morto aos 19 anos

A polícia de Lancaster (Pensilvânia) informou nesta segunda-feira (30) que o ex-ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos, cometeu suicídio.



Mindler foi encontrado morto no sábado (28), próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia, onde cursava o primeiro ano de estudos. A informação foi confirmada pela universidade em comunicado oficial. O ator era mais conhecido pela comédia “O idiota do meu irmão”, de 2011, em que contracenou com o ator Paul Rudd.

Ainda segundo a publicação, embora a polícia tenha confirmado que o ator cometeu suicídio, a causa específica da morte segue pendente e aguarda resultados de exames toxicológicos.

Mindler estava desaparecido desde terça-feira (24) e havia sido visto pela última vez, em imagens de câmera de segurança (abaixo), a caminho do estacionamento do campus.


A Universidade de Millersville confirmou a morte em um anúncio feito nas redes sociais. “É com grande pesar que eu comunico a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano da Universidade de Millersville. Nossos pensamentos estão com os amigos e a família de Matthew nesse momento tão difícil”, escreveu Daniel Wubah, presidente da universidade.

Um novo post, feito em seguida pelo perfil da universidade, acrescentou: “Não há ameaças à segurança pública da nossa comunidade universitária.” Desde a noite da última terça-feira (24), Matthew não voltava ao dormitório e nem retornava as ligações da família. Ele foi dado como desaparecido e a polícia local começou a realizar buscas.

Carreira como ator

Matthew Mindler era mais conhecido pela atuação em “O idiota do meu irmão”, em que, aos 10 anos, contracenou com os atores Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel e interpretou River, filho de Rudd na trama. Ao todo, atuou em oito filmes, incluindo “Solo” (2015) e “Chad: An American Boy” (2016).



Se estiver passando por crises de depressão e precisar de ajuda, não hesite em discar 188. Este é o número da parceria entre o Centro de Valorização da Vida com o Ministério da Saúde. A ligação é gratuita.

Também é possível encontrar atendimento no endereço eletrônico: www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações. Para contatar o SAMU, disque 192. Atendimentos também são realizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Pronto-Socorro e Hospitais.


Criança com autismo cai do 2º andar de prédio em Salvador

Artigo Anterior

Após passar por covid e parto, mãe troca pulmão artificial por transplante

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.