Notícias

Ex-BBB Ariadna critica fãs de Arthur Aguiar: “Tenho horror de extremismo”

Foto: Reprodução
ariadna arantes arthur aguiar

Enquanto Arthur Aguiar faz suas articulações no “BBB 22”, a torcida dele polemiza e dá trabalho aqui fora.

Engajados, os fãs ficam de olho em tudo que falam sobre o artista e não “passam pano” quando acham que ele foi vítima de alguma injustiça.

Nesta terça-feira (12), a ex-BBB Ariadna Arantes, que estava na torcida por Linn da Quebrada, desabafou depois de sofrer ataques da padaria (fã clube de Aguiar).

“O BBB é propriedade particular dos fãs de Arthur Aguiar. Não podemos ter nossas opiniões que eles vêm ofender, humilhar, massacrar a todo custo. Tenho horror de extremismo. Não assisto mais esse programa. O fanatismo já fez um vencedor. Parabéns, vocês com a maldade chegam longe”, publicou.

Apesar de muitos famosos relatarem que estão incomodados com a torcida de Arthur Aguiar, outros seguem elogiando o artista na internet. Luciano Camargo chegou a dizer recentemente que o marido de Maíra Cardi é um dos melhores participantes que já passaram pelo reality show da Globo.

“Sabe o que acho mais estranho? É que o discurso do ‘BBB’ é jogar. Aí entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando e muito! Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do ‘BBB’. Aí na reta final ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem… a torcida dele é grande aqui fora”, publicou.

0 %