Notícias

Ex-BBB Ariadna é alvo de transfobia após mostrar novo namorado

Ex BBB Ariadna e alvo de transfobia apos mostrar novo namorado
Comente!

Ariadna Arantes, ex-BBB e ex-No Limite, mostrou seu novo namorado, Kaique Santos, nas redes sociais. O que era pra ser um momento de felicidade, virou falta de respeito com a influenciadora que foi mais uma vez vítima de transfobia.

“Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada… eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico”, reclamou Ariadna.

A informação de que estava namorando Kaique começou a circular em grupos nas redes sociais, e diversos comentários transfóbicos surgiram por causa da nova relação.

“Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos. É um homem… e de verdade. Eu quero é viver minha felicidade, e infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Pra mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem”, pediu ela.

Transfobia é crime!

Apesar de transfobia e homofobia não serem a mesma coisa – um diz respeito à violência contra a identidade de gênero e o outro à orientação sexual – a criminalização da homofobia pelo STF, em junho de 2019, se estende a toda comunidade LGBT e também equipara atos transfóbicos ao crime de racismo.

Comente!

Mães competitivas: quando a sua mãe tem inveja do seu sucesso

Artigo Anterior

Homem de 87 anos pede divórcio porque esposa de 27 não quer ter filhos

Próximo artigo