Comportamento

“Ex—BBB boqueteira”: Maíra Cardi abre o jogo sobre ofensa que recebeu de famoso. Entenda

Foto: Reprodução
Ex BBB boqueteira Maira expoe ofensa recebida de famoso foto reproducao capasite

A influenciadora foi ofendida por um jornalista, após ele se recusar a conceder uma entrevista a ela.

Mesmo que não seja uma das participantes escaladas para estar dentro da casa mais vigiada do Brasil, Maíra Cardi certamente foi um dos nomes que marcou a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Maíra é a esposa de Arthur Aguiar, um dos participantes mais comentados desta edição. Propositalmente ou não, algumas atitudes de Maíra serviram de impulsionamento de Arthur dentro da casa, como quando ela reagiu ao marido comendo pão dentro da casa – algo que ela como influencer de emagrecimento condena – ou quando revelou em entrevista que ela e o marido tinham relações sexuais ouvindo música gospel. Os atos de Maíra fora da casa colaboram com a narrativa de Arthur e por mais que eles insistam em dizer que nada daquilo é planejado, alguns momentos certamente parecem metodicamente planejados.

Maíra já foi muito criticada nas redes – basta lembrar dos episódios onde ela defendeu o jejum por vários dias como uma dieta segura para emagrecer ou quando usou o termo “estupro alimentar” – mas uma fala recente sua conseguiu despertar um pouco de empatia dos internautas, visto que dessa vez não era ela falando os absurdos.

No dia 21 de março de 2022, Maíra recordou de uma situação constrangedora que vivenciou com o jornalista Felipe Andreoli, quando ela tinha acabado de sair da nona edição do BBB, em 2009.

2 Ex—BBB boqueteira Maira Cardi abre o jogo sobre ofensa que recebeu de famoso. Entenda

Reprodução Instagram / @mairacardi

Andreolli teria negado ser entrevistado por Maíra e ainda a chamou de “ex-BBB boqueteira”.

A coach conseguiu resgatar o tweet com a fala do jornalista, que justificou a recusa em conversar com Cardi por não se sentir à vontade em dar entrevista para uma “ex-BBB boqueteira, que masca chiclete durante entrevista”. Estas teriam sido as palavras do jornalista, de acordo com informações do portal de notícias Metrópoles. Maíra explicou que, naquela época, ela participava de um programa apresentado por David Brazil e Andreoli virou as costas quando ela solicitou uma entrevista.

O jornalista usou o termo pejorativo “boqueteira” em referência a um vídeo íntimo de Maíra, vazado na época. As imagens mostram um ato sexual entre Maíra e seu ex-marido, que gravou o momento e foi o responsável pelo vazamento

Andreoli utilizou o termo “boqueteira” para fazer alusão a um vídeo íntimo de Maíra que vazou na internet. O vídeo fazia o registro de um ato sexual entre a coach e seu ex-marido, que a gravou no momento e deixou o conteúdo vazar. Na época, ela foi capa de muitos jornais e, em desabafo em vídeo publicado no Instagram no mesmo dia em que lembrou do caso com Andreoli, ela explicou como o episódio afetou a sua vida. Maíra se recorda de andar na rua e ouvir as pessoas lhe chamando de várias nomenclaturas ofensivas, como: prostituta, boqueteira e vagabunda.

3 Ex—BBB boqueteira Maira Cardi abre o jogo sobre ofensa que recebeu de famoso. Entenda

Reprodução Instagram / @mairacardi

Alguns internautas saíram a favor de Maíra nessa situação, dizendo que a fala de Andriolli foi machista e desrespeitosa, deixando claro que se o caso fosse hoje, o jornalista não conseguiria se safar sem ser “cancelado”, com essa sua atitude manchando sua carreira.

Mais polêmicas

Maíra não é nenhuma desconhecida das polêmicas. Depois desta memória com Andriolli, ela foi parar na boca do povo, pois um áudio seu vazado supostamente provava que ela tinha trazido a história à tona novamente para tirar o foco das atitudes negativas de Arthur na casa – que estava sendo acusado de gaslightining. O conteúdo da gravação também dá a entender que ela e a equipe do brother estariam tendo a ajuda de grandes perfis de fofoca do Instagram para divulgar o que Arthur faz na casa.

Pouco depois do “vazamento” do áudio, perfis dedicados a famosos nas redes sociais entenderam que Maíra estava tentando convencer a imprensa de que aquele novo assunto – o vídeo sobre o caso de machismo – era mais relevante que Arthur, quase como se estivesse, de acordo com internautas, tentando “comprar” os portais de notícias.

Maíra, que já teve de lidar com críticas até em relação à filha, rebateu completamente a hipótese de que falaria com os jornalistas assuntos tão delicados quanto aquele tratado em vídeo, uma vez que se tratava de uma dor sua enterrada em seu “âmago”. Para reforçar, a coach gravou stories no Instagram explicando que o áudio foi gravado para um amigo, e não para alguém da imprensa ou de página de fofoca, como forma de desabafo.

0 %