Após a divulgação de que teria registrado uma queixa contra sua ex-namorada, Davi Brito se manifestou publicamente na tarde deste sábado para confirmar a informação. De acordo com o campeão do “BBB 24”, ele decidiu agir por se sentir ameaçado.
No Boletim de Ocorrência feito na madrugada deste sábado em uma delegacia de Salvador, Davi Brito solicitou também uma medida protetiva urgente contra Adriana Paula.
Fui à delegacia me pronunciar sobre as ameaças que eu vinha sofrendo da minha ex-namorada. Tenho o total direito de falar porque envolve meu nome. Recebi várias ameaças, colocando em risco a minha integridade física. Quando a pessoa chega pra você e fala: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito’. Quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela está mostrando a índole dela. Falando assim, ela já demonstra ser uma pessoa que não é de brincadeira. Para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades declarou o baiano em um vídeo ao comentar a notícia inicialmente veiculada pelo “Portal Léo Dias”.
Relacionamento e término com Adriana Paula
Davi Brito começou a namorar a cirurgiã-dentista Adriana Paula, de 25 anos, em janeiro. No início de abril, ele anunciou nas redes sociais que ela estava grávida. “Papai Calabreso está na área“, escreveu ele no vídeo em que fez o anúncio durante uma live.
Em 12 de abril, o baiano apareceu na web emocionado, revelando que Adriana havia terminado o relacionamento. Segundo ele, o motivo foi seu anúncio sobre a gravidez sem respeitar o tempo dela.
“A Adriana resolveu dar um fim no relacionamento comigo porque fui na internet falar que ela estava grávida. Ela não gostou, a família dela não gostou. Eu não tenho ninguém para desabafar, então vou falar aqui com vocês. Eu errei de ter postado o vídeo falando que a Adriana estava grávida. Porque eu não respeitei o momento dela de falar“, contou.
Poucos dias depois, a assessoria de imprensa do ex-BBB informou que a cirurgiã-dentista Adriana Paula havia perdido o bebê que esperava.
Davi Brito lança sua loja de roupas, mas um “detalhe” impede as vendas antes da inauguração
O ex-BBB Davi Brito tinha a intenção de lançar sua loja de roupas “DeGuê” na última segunda-feira (12), mas uma notificação extrajudicial interrompeu seus planos, acusando-o de enriquecimento ilícito e “roubo” de propriedade intelectual. Leia mais!