Comportamento

Affair de Neymar é vista com ex-BBB em São Paulo, causando crise de ciúmes no craque!

Foto: Reprodução
ex bbb

Bruna Biancardi foi vista em uma boate com Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB 22.

Parece que temos problemas no paraíso! O relacionamento do craque da bola, Neymar Jr, jogador do Paris St. Germain, está passando por momentos conturbados pelo o que podemos perceber; sua parceira, Bruna Biancardi, foi vista bem próxima de Rodrigo Mussi, um dos “brothers” da edição 22 do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil.

De acordo com informações do programa Fofofcalizando do SBT, enquanto Neymar defendia o Brasil nas Eliminatórias da Copa, sua parceira – apontada como sua namorada pelos tabloides – foi ao encontro de Rodrigo, tido como um dos galãs da edição do BBB deste ano. Os dois foram vistos em uma festa em clima de intimidade, no hotel em que ele estava hospedado.

De acordo com as apurações da coluna do jornalista Leo Dias, os dois não foram flagrados aos beijos nem nada do tipo, mas ao fim da noitada paulistana o rapaz a acompanhou Bruna até o estacionamento e os dois deram um abraço longo e apertado, que chamou atenção de quem estava ao redor, observando.

Os dois já haviam se aproximado pelas redes sociais, o que já não agradava a Neymar nem um pouco. Embora o jogador e a influenciadora ainda não tenham um relacionamento oficial, ela seria a parte do casal que mais estaria se esforçando para que o relacionamento fosse para uma próxima etapa. O jogador, de acordo com fontes de Dias, ainda estaria hesitante quanto a isto.

2 Affair de Neymar e vista om ex BBB em Sao Paulo causando crise de ciumes no craque

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

Vale lembrar que a influenciadora e o craque já estavam juntos desde o ano passado, mas só assumiram o romance no início de 2022, quando resolveram publicar um clique nas redes sociais em que aparecem coladinhos. Desde aquele ponto, Bruna é apontada como o affair do craque.

Outras polêmicas à parte

A vida amorosa de Neymar já está na boca do povo há tempos! Pouco tempo antes da situação envolvendo Rodrigo e Bruna, já haviam rumores de que ele teria se envolvido com Rafa Kalimann, a ex-BBB 20 e agora apresentadora do Rede BBB. A história que estava circulando pela imprensa era a de que os dois teriam “ficado”.

Rafa demonstrou seu descontentamento, postando uma série de tweets onde soltou o verbo sobre a situação. A influenciadora disse que ainda se chocava com como aquelas notícias falsas ainda a incomodavam, principalmente por virem de portais que ela acreditava serem profissionais e respeitosos. Ela negou o envolvimento com Neymar Jr., ex de Bruna Marquezine, uma pessoa do ciclo social de Rafa, por ser amiga de Manu Gavassi.

Kalimann disse ainda que as publicações falsas destes veículos estariam prejudicando outros, os que gostariam de fazer um trabalho sério e verdadeiro.

A ex-BBB afirmou que costuma ficar quieta quando o tema é sua vida íntima, mas que agora acredita que era melhor se pronunciar. Ela disse que normalmente não “daria palco” para aquele tipo de assunto, mas estava cansada de se calar enquanto outras pessoas inventavam coisas ao seu respeito.

É possível que esta vontade de Rafa de não se calar seja reflexo das críticas que ela está recebendo pelo seu trabalho como apresentadora do Rede BBB, principalmente por sua performance no “Bate-papo com o eliminado”, o primeiro contato que o emparedado que saiu tem com o mundo externo após seu confinamento.

Desde que foi anunciada para este posto – que antes era ocupado pela ex-BBB Ana Clara Lima, que era sempre elogiada pelo seu trabalho – a internet expressou revolta com a escolha de Kalimann como apresentadora, visto o mal desempenho de seu programa de entrevistas solo, o “Casa Kalimann”.

Na eliminação de Laís Caldas, os internautas não aprovaram a repentina forma rígida que Rafa tratou a ex-sister; eles esperavam mais acolhimento e jogo de cintura da apresentadora, visto que a participante saiu com um alto nível de rejeição.

0 %