Notícias

Ex de Gerson Brenner relembra ajuda de Faustão e Gugu: “Eu não tinha nada”

Ex de Gerson Brenner relembra ajuda de Faustao e Gugu

Ex-mulher do ator Gerson Brenner, a coreógrafa Denize Taccto contou detalhes dos momentos difíceis que viveu após o ator ser baleado e ficar entre a vida e a morte em 1998.

Em participação no Sensacional que vai ao ar na quinta (10), ela rebate críticas que sofreu na época.

“Às vezes vejo pessoas que não sabem de nada falando [isso]. Eu tinha uma história antes, uma formação, trabalhei com vários artistas. Ele me conheceu trabalhando, fazendo shows”, disse.

Na conversa, ela também relembra a ajuda que recebeu de dois grandes nomes da televisão: Fausto Silva e Gugu Liberato. Segundo ela, os dois deram apoio total na criação da filha do casal e no custeio das despesas médicas.

“O Gugu [Liberato] me deu tudo, eu não tinha nada. Tinha só as coisas de oito meses [da minha filha], e ele me mandou até os 7 anos. Tudo que você pode imaginar […] Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo”, confessa.

Sobre Faustão, ela exaltou a generosidade do apresentador. “O Faustão também me ligou e falou: ‘Qual o número da sua conta?’. Ele sabia que eu estava tendo uma burocracia e ele colocou um valor, como se fosse uns 100 mil reais hoje”, relembra.

A entrevista completa com Denize Taccto será exibida no ‘Sensacional’ da quinta-feira (10), às 22h30.

HOMENAGENS

Eterno galã dos anos 90, Gerson Brenner ganhou nesta quarta-feira (22) uma homenagem comovente da esposa, Marta Mendonça. No dia em que completa seu aniversário de 62 anos, o ex-global ganhou o carinho da amada. 23 anos após ser atingido por um tiro na cabeça, o galã se recupera em casa com a ajuda da esposa.

“Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor”, declarou ela.

0 %