Comportamento

Ex fala de namoro com Ayrton Senna aos 15 anos: “Aprendi a beijar com ele”

Capa Ex fala de namoro com Ayrton Senna aos 15 anos Aprendi a beijar com ele
Comente!

Adriane Yamin escreveu um livro de memórias sobre a época em que viveu um romance com o célebre piloto.

Antes da fama mundial e dos relacionamentos com Xuxa e Adriane Galisteu, Ayrton Senna viveu uma história de amor com a paulista Adriane Yamin, que relembrou os tempos de namoro com o piloto numa entrevista ao podcast À Deriva, de acordo com informações do portal de notícias nacional Jornal Extra. Na época do relacionamento, ele tinha 24 anos e ela apenas 15, uma diferença de idade que chama a atenção.

Durante a entrevista, a própria Adriane comentou que não sabia explicar, mesmo agora uma mulher adulta, como o relacionamento deles foi possível. A mulher admitiu que se pergunta até hoje como um homem de 24 anos se encantou com uma menina de 15. Adriane se reconheceu como uma criança na época e disse até que foi com Senna que ela aprendeu a beijar.

Mas Adriane se lembra que o beijo dos dois “sempre encaixou”, desde o primeiro. Ela também recordou que seu namoro com Senna era muito tranquilo, ele tinha uma personalidade brincalhona e lhe passava muita confiança, além de sempre ser muito amoroso com ela.

Em 2019, Adriane reuniu todas as histórias que viveu com o célebre piloto e lançou o livro “Minha garota”, em homenagem à forma como Ayrton Senna se referia a ela.

2 Ex fala de namoro com Ayrton Senna aos 15 anos Aprendi a beijar com ele

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @adrianeyaminoficial.

Durante a entrevista, Adriane disse que até hoje procura uma entrevista que Senna concedeu a um canal de TV de Portugal, logo depois de vencer pela primeira vez um prêmio da Fórmula 1. Nessa transmissão, ele dedica sua vitória a ela, a sua garota, por isso ela gostaria tanto de ter essa memória. À época, os dois já estavam juntos havia cinco meses.

Adriane Yamin e Ayrton Senna começaram a namorar em 1984, conta ela, e logo depois aconteceu a grande virada na carreira do piloto, quando ele assinou com a Lotus. A partir daí, o convívio deles foi ficando mais raro por causa das viagens.

Ela conta que, no início do namoro, ela raramente via o rapaz na TV ou recebendo muita atenção fora das pistas, mas com a ascensão rápida de sua carreira, logo a então namorada do astro começou a perceber que o assédio que ele sofria só aumentava.

Adriane se lembra que, quando começou o campeonato, Senna passava dois meses fora, o que fazia seu jovem coração pensar que ele nunca mais voltaria para ela. Quando ela sabia que Ayrton ia voltar, a jovem ficava com febre, tamanha ansiedade e expectativa. A jovem Adriane se angustiava pensando se o namorado quereria vê-la.

O namoro durou quatro anos e, mesmo passado tanto tempo, Adriane Yamin guarda na memória (e nas gavetas) as lembranças dessa história de amor. As cartas que Senna enviava para ela, até hoje ela tem dificuldade de ler.

Para Adriane, a diferença de idade não era algo que a incomodava na época, mas à sua família, sim. Seus pais não a deixavam andar de carro com Senna, logo, no começo do namoro, eles iam a pé para o cinema e outros eventos. Além disso, não era permitida aos dois qualquer atitude de intimidade na presença dos mais velhos, como beijos, abraços e outros tipos de carícias.

Para contornar isto, Adriane se lembra que ela e Senna seguravam as mãos e faziam carinhos um no outro por baixo da mesa, sem que seus pais vissem.

3 Ex fala de namoro com Ayrton Senna aos 15 anos Aprendi a beijar com ele

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @adrianeyaminoficial.

Ayrton Senna faleceu em 1º de maio de 1994, como resultado de uma colisão do carro do piloto brasileiro com uma barreira de concreto, no Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola (Itália). Nessa época, o piloto namorava a modelo e apresentadora Adriane Galisteu.

Comente!

Jason Momoa revela que sua família passou fome quando saiu de “Game of thrones”

Artigo Anterior

Passageiros com covid descem de cruzeiros em Santos e navio segue para SC

Próximo artigo