Pessoas inspiradoras

Ex-manicure, modelo de MS conquista passarelas internacionais e é escolhida uma das 50 melhores do mundo

Com apenas 25 anos, a jovem foi descoberta por uma grande agência de modelos e agora integra um time seleto.



Todos temos sonhos, alguns chegam a passar uma vida inteira para conseguir realizá-los. Outros, por medo do fracasso, preferem não tentar, e precisam de anos até compreender que desistir nunca é o melhor caminho quando estamos perseguindo aquilo que queremos. São os sonhos que nos movimentam, são eles que nos fazem sentir vivos, que acendem aquela chama da garra dentro de nós.

Infelizmente, alguns, por mais que tentem, nunca vão chegar perto do seu objetivo. E isso não tem a ver apenas com esforço, mas sim com oportunidades.

A grande realidade é que nem todos têm as mesmas oportunidades, e as pessoas que nasceram nas periferias não vão conseguir ter os mesmos acessos que os jovens da elite. Sabemos que, em inúmeros momentos, as pessoas precisam de uma ajuda, de um empurrão, todos precisam de apoio.


Aos 25 anos, a jovem sul-mato-grossense Kerolyn Soares se tornou uma top model de sucesso, integrando a lista das 50 melhores modelos do mundo. Quem a vê agora nem imagina que ela trabalhava como manicure, e apostar na carreira nem sempre lhe deu a certeza de que daria tudo certo.

Ela foi um dos maiores destaques no Milão Fashion Week, na Itália, e o título de top 50 veio por um dos sites mais respeitados da área, o Models.com. Segundo entrevista cedida ao G1, a jovem conta que não esperava por isso, mas que sempre foi seu objetivo entrar na lista, por isso está extremamente feliz com a notícia.

Segundo Kerolyn, todas as modelos sonham em chegar a esse nível, um dos patamares de maior destaque do mundo da moda. Ainda revela que não tinha noção do quão bom seu trabalho era, e agradece por tudo que tem acontecido de bom em sua vida.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@iamkerolyn.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@iamkerolyn.

A modelo nasceu em Naviraí, em Mato Grosso do Sul, no Centro-Oeste do país onde, antes de se jogar no mundo da moda, trabalhava como manicure. Decidiu abandonar o trabalho e mudar de área, passando a desfilar em passarelas, recebendo toda atenção que jamais imaginou.

A jovem atualmente mora em Londres (Inglaterra), de acordo com a Another Agency, responsável por cuidar da sua carreira profissional. Kerolyn foi destaque em todos os dias que desfilou no Milão Fashion Week, chamando a atenção de gigantes da moda.

Conforme nota do evento, organizadores, modelos e público seguiram todas as medidas de biossegurança, procurando não ter nenhum caso de contaminação, a fim de conter a disseminação do vírus. A androginia e a personalidade forte foram os diferenciais de Kerolyn, fazendo com que a agência decidisse integrá-la ao casting.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@iamkerolyn.

A jovem de 1,79m mostra muita força ao desfilar, impondo sua presença e atraindo olhares para sua postura e confiança. Sua carreira começou em 2017, quando conseguiu passar em uma seletiva em São Paulo, onde passou a morar oficialmente e de onde partiu, posteriormente, para o exterior.

Jovem foi barrado em bar por estar maquiado e denunciou nas redes: “Discriminação ainda existe”

Artigo Anterior

Grávida, Lorena Improta, mulher de Léo Santana, diz: “Gravidez é uma bênção, mas nem tudo são flores”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.