Notícias

Ex-Miss Mundo convida barriga de aluguel ucraniana, que deu à luz sua filha, a ficar em sua casa, na Irlanda

Ex Miss Mundo convida barriga de aluguel ucraniana que deu a luz sua filha para morar com ela na Irlanda

O ato de generosidade da modelo irlandesa tem chamado a atenção de muita gente. Confira!

A realidade triste que a Ucrânia tem enfrentado desde a invasão da Rússia tem despertado a solidariedade de pessoas do mundo inteiro, inclusive da modelo e ex-miss mundo irlandesa Rosanna Davison.

Portais de notícias de seu país estão divulgando a incrível atitude que a mulher teve nos últimos dias, ao convidar a barriga de aluguel ucraniana que deu à luz sua filha a morar com ela e a família na Irlanda.

Em uma entrevista ao Irish Mirror, Rosanna disse que está muito preocupada com a realidade do país, vendo que cada dia as coisas estão ficando piores. Isso a fez tomar a decisão de abrigar a barriga de aluguel, por quem afirmou ter um sentimento de proteção.

Com o apoio de seu marido, um empresário de 38 anos, a musa, de 37, ofereceu para a mulher um lugar seguro, onde pudesse morar com a sua filha e ao mesmo tempo ter contato com a criança que gestou para a família.

Rosanna também contou que troca mensagens constantemente com a mulher, para saber se ela está segura e se o prédio em que ela vive está ainda segura. Segundo suas declarações, a ucraniana lhe disse que acontecem muitos tiroteios ao seu redor, e que ouve bombas explodirem.

A sua situação é preocupante porque ela está ficando sem comida e está completamente cercada, sem ter para onde ir. Com um sentimento muito grande de gratidão pela mulher, a ex-miss mundo está empenhada em levar a ucraniana para o seu país, e espera que possa chamar a atenção de outros irlandeses para estenderem as mãos às pessoas do país.

2 Ex Miss Mundo convida barriga de aluguel ucraniana que deu a luz sua filha a ficar em sua casa na Irlanda

Reprodução Instagram / @rosanna_davison

A mãe de Sophia, que nasceu através de barriga de aluguel em 2019, reforçou que além de estar ajudando a ucraniana, também está fazendo doações financeiras para organizações que estão empenhadas em ajudar a população do país, como a Unicef ​​Ireland. Também relatou doações de fraldas e suprimentos para bebês.

Apesar de dar à colega ucraniana a certeza de que ela tem abrigo, ela acredita que a mulher não conseguirá deixar a sua cidade nesse momento, pois está cercada por todos os lados, por militares russos.

Essa situação causa um grande medo e preocupação na família da irlandesa, que disse que se algo acontecer com a mulher que deu à luz a sua filha, ficariam totalmente devastados. Além disso, ela também se preocupa com a cidade, porque foi aonde a filha nasceu.

Sabendo que alguns conterrâneos já estão oferecendo ajuda aos ucranianos, a modelo demonstrou bastante orgulho e alegria, afirmando que o seu povo é bastante generoso, e que está fazendo tudo o que pode.

No entanto, ela deixou um recado para todos os habitantes da Europa, dizendo que é dever de todo intensificar a ajudar e fazer tudo o que puderem, afirmando que os ucranianos são boas pessoas, que querem levar uma vida pacífica tanto quanto os irlandeses.

3 Ex Miss Mundo convida barriga de aluguel ucraniana que deu a luz sua filha a ficar em sua casa na Irlanda

Reprodução Instagram / @rosanna_davison

Nas redes sociais, muitas pessoas se solidarizaram com a atitude da modelo, e estão manifestando o seu apoio, desejando que a sua barriga de aluguel consiga sair da cidade logo e encontre segurança através de sua ajuda.

Além disso, também desejaram que todos os outros ucranianos que estão vivendo esse momento de tanto desespero consigam encontrar a liberdade o quanto antes.

A invasão da Rússia à Ucrânia se iniciou no último dia 24 de fevereiro. De acordo com uma matéria do Yahoo, do último dia 8 de março, a Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou em seu relatório mais recente que ao menos 474 civis morreram em decorrência dessa invasão.

0 %