Notícias

Ex-morador de rua do DF acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram

Foto: Reprodução
morador de rua

O ex-morador de rua que ficou famoso após apanhar por ter sido flagrado envolvendo-se com a esposa de um personal trainer, em Brasília, acumula mais de 300 mil seguidores em sua página do Instagram.

Nas redes sociais, Givaldo informa que seu antigo perfil “sumiu” e outro precisou ser criado.

Na conta do ex-morador de rua não é informado quem administra o perfil, entretanto a página vem sendo divulgada pelo influenciador Diego Aguiar. Este se apresenta como empresário e investidor de risco.

No início da redação desta reportagem, o ex-morador de rua tinha 312.416 seguidores. Em um curto período, Givaldo conquistou mais de 3.000 seguidores. No momento da publicação desta matéria a página dele já tinha 315.850 seguidores.

Confusão com Deolane Bezerra

Na última terça-feira (5), Deolane havia feito um comentário nas redes sociais sobre o ex-morador de rua. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, disse.

Deolane Bezerra contestou a declaração do ex-morador de rua Givaldo Alves de que os dois teriam “algo em comum”.

A influenciadora definiu o comportamento dele no episódio que ganhou as redes sociais (Givaldo Alves viralizou após ter sido flagrado com a mulher de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal) como “estupro de vulnerável”.

Todo esses episódios aconteceram após Givaldo Alves responder Deolane Bezerra

Confira:

“Givaldo, o ‘famoso mendigo’ — que é mendigo porque quer —, tem habilitação de categoria D, que daria para ser um ótimo motorista. Uma dicção perfeita. Fala muito bem e [tem] força nos braços para trabalhar. A minha vida com a sua não tem nada em comum”, disse a viúva de MC Kevin.

“Nunca queira comparar o que aconteceu comigo, que estava dormindo, com o que aconteceu com a sua. Você propagou essa notícia para se sobressair. Você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”, completou.

“Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo. Isso se chama estupro de vulnerável. Você estava morando na rua, mas tem capacidade de discernimento”, afirmou Deolane.

Ela pediu união entre as mulheres na luta contra preconceitos. “Eu quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam. Como é ridículo vocês dando razão para homens escrotos. Mulher tem que estar ao lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito.”

E, por fim, creditou o sucesso à própria personalidade. “A minha fama é consequência da mulher que eu sou. E jamais de me aproveitar do que aconteceu. Eu não precisei em momento algum expor os defeitos do Kevin para estar onde eu estou. A florzinha virou cacto.”

Deolane postou um vídeo nas redes sociais, ironizando a fala de Givaldo:

Influenciadores lucram com exposição de Givaldo

Motivados pela fama repentina de Givaldo, influenciadores estão usando a imagem dele para lucrar com vídeos sexistas, apostas, rifas, fotos sensuais e até com um suposto potencializador sexual. Pessoas com milhões de seguidores nas redes sociais se aproximam de Givaldo Alves e se valem da fama alcançada por ele. Há, entretanto, uma investigação em andamento para apurar possíveis crimes de Givaldo.

A repercussão do caso é usada, por exemplo, em um perfil que cobra R$ 100 para que Givaldo grave vídeos personalizados. Esse valor é estipulado para que ele envie mensagens de parabéns, faça convites para eventos e até piadas de cunho sexista citando o nome de quem pagou pelo “serviço”.

A Polícia Civil do Distrito Federal apura possíveis crimes de estupro e difamação que teriam sido cometidos por Gilvado. O inquérito é sigiloso, para preservar a vítima. A conta no site de vídeos, no entanto, se aproveita do caso já no nome do perfil: Mendigo do Amor.

O beijo

Repercutiu na web um episódio envolvendo Givaldo Alves, o morador de rua que foi espancado por um personal trainer. Aos 48 anos, o sem teto ganhou repercussão nacional com o caso e vem ganhando destaque entre os internautas.

Agora, Givaldo surgiu nos Stories do Instagram do youtuber Diego Aguiar, onde aparece dando um beijo na influenciadora Grazi Mourão. No vídeo, os dois parecem estar em uma balada no Rio de Janeiro, e é a beldade que toma a iniciativa para beijá-lo.

“Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego na publicação. Já Grazi Mourão se referiu à Givaldo como “novo amiguinho”.

0 %