Comportamento

“Muita luta”, declara ex-moradora de rua que viralizou ao dançar Madonna, largou vício e reencontrou a família

O vídeo chegou até a rainha do pop e isso foi crucial para que Maria tivesse a oportunidade de largar o vício de crack e reencontrar a família.



Alguns períodos da vida se tornam chave para que a mudança aconteça. Diante de uma situação extremamente complicada, uma ex-moradora de rua dança e o registro a faz ser conhecida na internet. Meses depois ela consegue sair da miséria e do vício, graças à notoriedade de um simples momento.

A ex-moradora de rua, chamada Maria Solange viu a vida ser transformada para melhor. Ficou conhecida na internet ao dançar “Holiday”, uma das músicas que mais fez sucesso de Madonna. O vídeo rodou o mundo inteiro, chegando na cantora, que fez questão de postá-lo em suas redes sociais.

A rainha do pop surpreendeu seus fãs com a postagem. Na legenda, ela escreveu que se por um acaso alguém estiver sem esperanças, as notícias não são boas, as vezes o que precisa fazer é largar tudo, aumentar a música e dançar.


Maria Solange naquele momento dançou para fazer uma homenagem ao seu filho, vítima de assassinato. Segundo ela, foi a forma que achou de jogar a tristeza para o lado, aproveitando o momento e a música, se jogou e mal sabia que esse seria o motivo de sua transformação completa.

Com informações do G1, Maria reencontrou a família e está se tratando para largar a dependência química. Após toda a repercussão de seu vídeo, ela conseguiu uma vaga para iniciar o tratamento no interior de São Paulo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marinasilvamanaus.

Ela conta que nesses 8 meses, lutou bastante com muita garra, fé, amor e força de vontade, pois segundo seu relato, o dependente químico precisa querer sair dessa situação. Maria teve a oportunidade de rever a família que durante anos não tinha mais contato. No aeroporto de Garulhos, na grande São Paulo, ela pode abraçar uma de suas irmãs, e viajando para Fortaleza, no Ceará, reencontrou sua outra irmã, que não tinha contato havia 13 anos.


Agora que está totalmente recuperada, Maria Solange teve o visual todo repaginado. Mesmo assim, relembra o período turbulento e sofrido que passou. Ela declara que não consegue mais dançar daquele jeito, porque aquele momento foi único.

É muito bom ver que há luz no fim do túnel para aqueles que tanto necessitam de ajuda. Ver essa transformação em alguém que já estava condenado a passar o resto a vida numa situação deplorável, é acreditar na capacidade da bondade do ser humano. A segunda chance existe! Comente abaixo e compartilhe esse texto em suas redes sociais!


Segurança adverte mulher por estar de biquíni, mas libera homem sem camisa

Artigo Anterior

Os planos de Deus para sua vida irão superar todas as suas expectativas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.