Notícias

Ex-noiva diz que Lucas Penteado é viciado em cocaína e nega traição

Lucas namorada

Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, afirmou que o ator é usuário de drogas e estava “transtornado” no dia em que a acusou de traição, abrindo uma transmissão ao vivo no Instagram.



“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, explicou Julia, que tentou tirar a própria vida após as acusações do ex, ao programa A Tarde é Sua.

O repórter Bruno Tálamo questionou o que Penteado teria usado. “Cocaína”, respondeu Julia. “Ele é usuário de cocaína?”, perguntou o repórter do programa da RedeTV!. “Infelizmente, sim”, reforçou a jovem.

De acordo com Julia, a confusão começou após ela se negar a ir em um show de humor com Lucas, pois não estava confortável com o jeito dele. Quando o rapaz voltou para o apartamento, a acusou de traição com o segurança.


“Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, explicou.

“O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, acrescentou.

Depois que o segurança subiu, ela resolveu sair do apartamento porque estava com medo de acontecer alguma tragédia. Foi a partir daí que Lucas gravou a live. “Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”.

Internação


Julia ainda contou que, por conta da exposição na mídia, tomou calmante de forma excessiva, precisando ser levada para um hospital. Apesar do susto, a jovem passa bem.

“Era muita coisa na minha cabeça, muita gente, minha mãe sendo ameaçada, eu sendo ameaçada, as pessoas sem saber realmente o que aconteceu e vindo falar. Eu sem saber o que fazer. Eu esperando um pronunciamento dele que até agora não teve. Eu e minha mãe estamos sozinhas nesta”, contou.

“Tomei bastante, passei mal, minha mãe me levou para o hospital e tive uma crise de surto. Minha mãe pediu socorro pra uma viatura e vieram outras, mas agora estou bem”, concluiu.


Famosa por “visual plastificado”, Kim Kardashian quer corpo natural para ser respeitada na profissão

Artigo Anterior

Suspeito de abusar de mais de 50 pacientes, ginecologista se defende: “Eu brinco com algumas coisas”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.