Notícias

Ex se revolta após Paulo André perder o Bolsa Atleta: “Inacreditável”

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel

Thays Andreata, ex-namorada e mãe do filho de Paulo André, saiu em defesa do atleta após o velocista perder o Bolsa Atleta por estar confinado no BBB22.

Ela não se conformou com a decisão e chegou a sugerir que ele deixe de disputar as Olimpíadas pelo Brasil.

“Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, escreveu ela, nas redes sociais.

Thays, no entanto, apagou o comentário logo após a publicação.

Screenshot 1 7

Direitos autorais: Reprodução Twitter.

Entenda

O governo federal suspendeu o pagamento do Bolsa Atleta de R$ 1.850 ao velocista Paulo André por ele ter ganhado medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. A decisão da Secretaria Especial do Esporte é baseada na ida do atleta para o BBB22.

A notícia foi compartilhada com exclusividade pelo jornalista Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico, do portal UOL. De acordo com ele, a secretaria entendeu que o velocista não está cumprindo o programa anual de treinamento apresentado em janeiro do ano passado para aquele ano, já que está participando do reality da Globo.

Conheça Paulo André

Paulo André Camilo, de 23 anos, é atleta olímpico e campeão mundial de revezamento. Natural de Santo André, São Paulo, o velocista cresceu em Vila Velha, no Espírito Santo, onde vive desde então.

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 2

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Envolvido com esportes desde criança, Paulo segui os passos do pai Carlos Camilo, que também foi velocista na década de 80.

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 3

Direitos autorais: Reprodução Instagram

De família humilde, o jovem treinou por muito tempo em pistas de terra. O que parecia um desafio, no entanto, foi o segredo para grantir recordes e vitórias ao jovem rapaz.

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 4

Direitos autorias: Reprodução Instagram

Aos 23 anos, é considerado um dos homens mais rápidos da história do país.

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 5

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Camilo representou o Brasil na Olimpíadas de Tóquio e foi semifinalista dos 100m rasos. Embora não tenha trazido o ouro, teve outro motivo para sorrir. Ao retornar para casa, pôde acompanhar o nascimento do filho, que precisou ficar 21 dias no hospital após complicações.

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 6

Direitos autorias: Reprodução Instagram

“Queria ser pai cedo, ver meu filho torcendo por mim em uma arquibancada. É uma experiência incrível! Só quero aprender com ele, crescer, amadurecer e poder dar tudo de melhor”, afirmou o velocista.

 

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 7

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, Paulo André foi um dos famosos convidados a participar da 22ª edição do reality show Big Brother Brasil.

Ex se revolta apos Paulo Andre perder o Bolsa Atleta Inacreditavel 8

Direitos autorais: Reprodução Instagram

0 %