Comportamento

Ex-tenista abre mão de carreira de sucesso para trabalhar com conteúdo adulto!

Foto: Reprodução Instagram
capafacebook Ex tenista abre mao de carreira de sucesso para trabalhar com conteudo adulto

A vida profissional da estadunidense sofreu uma reviravolta. Confira!

O OnlyFans tem se destacado como plataforma rentável para quem está disposto a compartilhar fotos próprias em momentos íntimos.

A “tranquilidade” do trabalho na rede social e os altíssimos lucros têm motivado pessoas de diversas profissões a abandonar suas ocupações principais para se dedicar integralmente ao OnlyFans. 

Já compartilhamos por aqui diversas histórias de pessoas que trocaram empregos comuns pela rede social, como uma mãe que começou a modelar no site adulto para ter dinheiro suficiente para cuidar dos dois filhos doentes.

A seguir, mostramos que absolutamente qualquer pessoa pode se render a essa nova forma de ganhar dinheiro e obter bons lucros. Ashley Harkleroad, uma tenista de carreira promissora, recentemente compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que criou uma conta no site adulto. A ex-atleta dos EUA é a mais nova famosa a criar uma conta no OnlyFans, após algum tempo se dedicando a conteúdos voltados para adultos.

Carreira

Ashley Harkleroad chamou a atenção do seu país e se tornou orgulho nacional pela rápida ascensão na carreira de tenista profissional de elite. Ao fim de vários torneios de Grand Slam, a atleta ficou em 39º lugar no ranking dos melhores tenistas do mundo. Ela se aposentou em 2012, com oito títulos, segundo informações do The Sun.

2 Ex tenista abre mao de carreira de sucesso para trabalhar com conteudo adulto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ashleyharkleroad

A tenista se profissionalizou aos 15 anos e chegou a assinar um contrato de cinco anos com a Nike, patrocinadora de grandes nomes do esporte, como Rafael Nadal. No ano seguinte, foi considerada a terceira melhor do mundo juvenil e aos 17 anos chegou à final de Roland Garros, uma das principais competições da modalidade.

Quando sua carreira estava no auge, ela enfrentou estrelas como Maria Sharapova e Serena Williams, mas hoje, aos 37 anos, mostrou que a quadra e as raquetes não são mais o centro de sua vida.

Nova ocupação

Com vida imersa em polêmicas, em 2008, ela deu o que falar por ser a primeira tenista ativa a posar de topless para a revista Playboy. No entanto, isso não a desmotivou, muito pelo contrário.

3 Ex tenista abre mao de carreira de sucesso para trabalhar com conteudo adulto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ashleyharkleroad

Nunca fui conhecida por ser a mais sólida em quadra, mesmo assim tive a oportunidade de ser capa da Playboy por conta do tênis. A reportagem da Playboy destacou minha carreira no tênis e mostrou meu espírito livre. Não tenho nenhum sentimento negativo sobre a Playboy“, disse ela ao Behind the Racquet, e acrescentou que tem orgulho do seu corpo e que representou o corpo de uma atleta feminina.

Esse era apenas o começo da nova fase. Harkleroad também participou do cinema adulto, estrelando uma gravação erótica com Chuck Adams, seu atual marido, também um ex-jogador de tênis famoso dos Estados Unidos.

No OnlyFans, a ex-atleta se descreve como “desportiva, sedutora, brincalhona e divertida“. Com bom humor, ela ainda “se gaba” dizendo que é “a primeira tenista profissional a estar na capa da Playboy e agora no Onlyfans”.

4 Ex tenista abre mao de carreira de sucesso para trabalhar com conteudo adulto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ashleyharkleroad

Quem quiser ter acesso ao conteúdo privado divulgado por Harkleroad no site adulto, precisa pagar 8 libras (cerca de R$ 50) mensalmente.

Outras famosas ligadas ao esporte, como a lutadora Paige VanZant, a jogadora de futebol Madelene Wright e a atleta do basquete Liz Cambage, também aderiram ao OnlyFans nos últimos meses.

Suzy Cortez, Mirella e Natália Casassola são brasileiras que também faturam no site adulto.

Em seu perfil no Instagram, onde é seguida por mais de 110 mil pessoas, a ex-atleta também compartilha vários cliques sedutores e coleciona elogios dos seguidores.