Comportamento

Ex-Tiazinha, Suzana Alves nega romance com Daniel no passado: “Criou na cabeça dele”

capa site Ex Tiazinha Suzana Alves nega romance com Daniel no passado Criou na cabeca dele
Comente!

Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, declarou Suzana em uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda.

Na década de 1990, a sexualidade e a sexualização feminina eram muito alimentadas em programas de televisão, jornais e revistas, já que a internet não fazia parte do cenário da época. Figuras como “A Feiticeira” e “Tiazinha”, por exemplo, eram construídas em programas com grande alcance de público, em horário permitido até para as crianças.

Se o politicamente correto ainda não ensejava existir, a própria consciência das artistas fazia com que repensassem constantemente a forma como se expunham, e foi justamente assim que aconteceu com Suzana Alves, muito conhecida como sex symbol brasileiro da década de 1990 e na virada do século, quando interpretava “Tiazinha”, vestindo lingerie, máscara e um chicote.

Desejada por muitas pessoas, Suzana saiu em três edições da revista Playboy, sendo que a primeira foi vice-líder em vendas no país, atingindo a marca de 1,2 milhão de exemplares. Seu sucesso estrondoso não parou na personagem que ocupava um quadro no programa do Luciano Huck, enquanto ainda estava na Band, mas também teve direito a mais de 100 produtos licenciados em seu nome e ao próprio programa chamado As Aventuras da Tiazinha.

Os romances que a artista vivia também eram muito especulados pela mídia, tanto na época quanto agora. Recentemente, o cantor Daniel contou em sua biografia que teve um caso com Suzana Alves, mas em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., a atriz negou isso, afirmando que acredita que ele teve um “amor platônico”.

Durante a entrevista, Suzana faz questão de reforçar que nunca teve nenhum relacionamento com Daniel, mesmo que ele tenha escrito em seu livro, e que acredita que o que o cantor sentiu foi apenas um “amor platônico”, mas que, mesmo assim, mandou uma intimação para que ele retirasse essa informação do livro na época em que foi lançado.

2 Ex Tiazinha Suzana Alves nega romance com Daniel no passado Criou na cabeca dele

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Inteligência Ltda.

A artista explicou que ele era muito jovem na época, “muito menino” e provavelmente criou coisas em sua cabeça, alimentando um amor platônico. Ela preferiu pensar dessa forma e chegar a essa conclusão para não ter de “passar por coisas mais constrangedoras”, como ressaltou.

Quando completou 21 anos, Suzana lembra que chegou a receber um presente dele em seu aniversário. Tentando explicar o que poderia ter acontecido na época, a atriz revela que tinha uma produtora que trabalhava com ambos na ocasião, e essa funcionária desejava que os dois se casassem, mas que era um sonho apenas dela. Suzana explica que, provavelmente, essa mulher colocou isso na cabeça do cantor, mesmo assim ainda não faz sentido, já que ele namorava naquele momento. Pedindo desculpas, Suzana afirma que Daniel quis “dar uma aparecida” nesse trecho de seu livro.

3 Ex Tiazinha Suzana Alves nega romance com Daniel no passado Criou na cabeca dele

Direitos autorais: Reprodução

Em sua biografia, Daniel narra que o caso dos dois aconteceu enquanto ainda estava com sua segunda namorada, Luciana Susi, com quem permaneceu por 12 anos, e que a iniciativa de procurar a “Tiazinha” partiu dele. O cantor conta que negou na época porque estava namorando, mas que podia revelar agora, depois de tanto tempo, o caso com uma das mulheres mais desejadas do Brasil.

4 Ex Tiazinha Suzana Alves nega romance com Daniel no passado Criou na cabeca dele

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @suzanaalvesoficial

Segundo o que consta no livro, o sertanejo pediu que um bilhete fosse entregue a Suzana e, depois disso, passaram a conversar por telefone, até que finalmente ela aceitou sair com ele. Como estava sem carro naquele momento, sua equipe o teria aconselhado a não sair, mas que preferiu arriscar, usando um boné e sentando no banco de trás para não ser reconhecido. De acordo com o cantor, ela também se sentou atrás e foram direto para seu hotel, não sendo reconhecidos pelo taxista.

Atualmente, Suzana tem 43 anos e é casada com Flávio Saretta e pais de Benjamin. Já Daniel, de 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está grávida. Eles já têm duas meninas, Lara e Luiza.

Comente!

Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo: “Vagabunda, velha, feia”

Artigo Anterior

Aos 88 anos, Ary Fontoura posa de sunguinha em clique ousado: “Muso de 2022”

Próximo artigo