Pessoas inspiradoras

Ex-usuária de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso

capa Ex usuaria de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso
Comente!

Uma nova mulher! Brittany ficou surpresa e emocionada com o resultado.

O quanto um sorriso bonito é capaz de mudar a vida de uma pessoa? Não só pela aparência, mas também pela forma como a pessoa se sente, pela própria autoestima. Foi o que aconteceu com Brittany Negler, da Pensilvânia (EUA). A mulher de 29 anos, que recorreu às drogas depois que pensou ter matado seu irmão e teve todos os seus dentes arrancados por um dentista, foi transformada com um novo sorriso de $ 30 mil.

Brittany pesava 35 kg e estava prestes a receber um tubo de alimentação, pois não conseguia comer sem os dentes. A mulher pediu ajuda ao dentista cosmético Dr. Kenny Wilsterad, que concordou em dar a ela uma transformação dentária. Em um vídeo compartilhado no Instagram do dentista, Brittany, muito emocionada, admitiu que por muito tempo pensou que havia matado seu irmão. A mulher ainda contou para o dentista como sua vida mudou quando seu irmão morreu de câncer aos 18 anos.

Segundo o The Sun, a mulher disse que seu irmão tinha sarcoma de Ewing (câncer mais frequente nos ossos ou ao redor deles), e um dia acordou com a sensação de não querer ir para a escola, então quando foi se deitar na cama com ele, 15 minutos depois, ela disse que o ouviu suspirar e morrer ali mesmo. Ela ainda relata que não sabia bem o que havia acontecido, então pensou que havia matado o jovem.

Quando o incidente ocorreu, Brittany ainda era uma adolescente e sua família acabou se separando pouco tempo depois. A jovem começou a se sentir muito mal e culpada, pensando que foi ela quem causou aquilo, que ela havia “matado” seu irmão. Ela disse que começou a sair com os “meninos maus”, então passou a usar drogas para anestesiar aquele sentimento ruim, pois ficou muito deprimida. Afirmou que era como se ela precisasse cuidar de si mesma.

2 Ex usuaria de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @drkennysmiles

Durante a reabilitação, Brittany conseguiu revelar para sua família a culpa que carregava consigo por anos. Mas sua família simplesmente lhe disse que era “sua hora de ir”.

A mulher contou que, quando decidiu pedir ajuda para “consertar” seus dentes perdidos e podres, os dentistas lhe disseram que teriam que ser removidos porque não podiam ser consertados. Ela acrescenta dizendo que seus dentes poderiam ser corrigidos por canal radicular, porém eles não lhe haviam dito nada sobre isso, apenas disseram que seus dentes não podiam ser consertados e que precisariam ser todos extraídos.

Depois Brittany recebeu dentaduras, porém eram tão grandes, que a mulher mal conseguia comer ou fechar a boca. Começou a chorar enquanto dizia ao dentista que as pessoas criavam contas fakes para humilhá-la e zombar dela nas redes sociais por conta de seus dentes perdidos. Não saía mais de casa, porque, segundo ela, tudo aquilo era constrangedor.

O vídeo compartilhado também no TikTok de Brittany viralizou na plataforma e recebeu milhares de curtidas e comentários positivos. O vídeo mostra o dentista ajustando um par de dentaduras removíveis em Brittany, e termina com a mulher sorrindo emocionada enquanto se olhava no espelho e contemplava seus novos dentes, antes de correr para abraçar o médico.

3 Ex usuaria de drogas que perdeu todos os dentes chora ao ver seu novo sorriso

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @drkennysmiles

Não foi revelado como o novo sorriso de Brittany foi pago, mas a mulher lembrou que o financiamento é uma opção para cobrir despesas. Dr. Wilstead e sua esposa ainda levaram Brittany para comer em seu restaurante favorito depois do procedimento. E escreveu no Instagram: “Primeira refeição, minha esposa e eu decidimos levar Brittany ao nosso restaurante favorito ‘Snuffers’. Só para ver como os novos dentes ficaram”.

Comente!

Minta para estes 3 signos uma vez, e você está fora de sua vida para sempre!

Artigo Anterior

Segundo os astros, essas são as mulheres mais antipáticas do zodíaco. Ninguém as tolera!

Próximo artigo