Notícias

Exclusivo: Wanessa e Dolabella já têm data para se encontrar novamente

Foto: Reprodução
Exclusivo Wanessa e Dolabella já têm data para se encontrar novamente 1

Os dois, que já foram namorados nos anos 2000, agora, tem data marcada para o próximo encontro em Goiás.

Pode passar o tempo que for, há certos relacionamentos que nunca terminam de verdade. Há quem diga que é o amor que nunca morre ou, inconscientemente, o ato é justificado pela saudade da antiga segurança que o antigo relacionamento passava. Então, qual será a justificativa da reaproximação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella nas últimas semanas?

Após 17 anos juntos, Wanessa e o empresário Marcus Buaiz anunciaram a separação na primeira semana de maio deste ano. Agora solteira, Wanessa está se sentindo mais confiante e livre para poder fazer o que julga melhor para ela. Durante a Páscoa, a cantora se reencontrou com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella, que ficaram juntos entre os anos 2000 e 2004, com várias idas e vindas durante o namoro.

Segundo a coluna Leo Dias, o reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella foi durante a Páscoa, em uma viagem com alguns amigos, que Wanessa fez para o Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros (GO). Os dois e seus amigos teriam almoçado juntos no restaurante Mandala, além de também visitarem o Complexo dos Macaquinhos, um local muito conhecido na região pelas lindas cachoeiras ao redor do complexo.

Imagem 1 Livre leve e solta Wanessa Camargo já tem data marcada para se encontrar com Dolabella

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa @dadodolabella

Após esse reencontro, Wanessa e Dado, aparentemente, não conseguem mais ficar separados por tanto tempo, pois, segundo ainda a coluna Leo Dias, eles já planejam se encontrar novamente ainda este mês. A coluna afirmou que a cantora irá alugar um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, que fica no mesmo local da última viagem, em Alto Paraíso de Goiás (GO), para que eles possam passar a última quinzena de maio juntos.

Mesmo assim, pode ser que os planos dos dois agora mudem, já que se tornaram conhecidos pelo público, que irá especular ainda mais como anda o relacionamento dos dois. Porém, as fontes da coluna informaram que o motivo deste encontro seria justamente para eles falarem sobre as coisas que saíram na mídia sobre os dois.

Imagem 2 Livre leve e solta Wanessa Camargo já tem data marcada para se encontrar com Dolabella

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa @dadodolabella

Além disso, outros obstáculos estão em jogo nessa reaproximação de Dado e Wanessa! A coluna Leo Dias recebeu informações de que o ator estaria em uma relação com uma mulher casada, no mesmo período que se encontrou com Wanessa em Goiás. A mulher estaria ameaçando a cantora de contar tudo o que sabe para mídia, com o objetivo de arruinar o possível romance entre Dado e Wanessa.

Com as crises de pânicos de Wanessa, falado na série “É O amor”, da Netflix, muitos fãs especularam e se preocuparam com sua reaproximação com o ex-namorado, já que o ator está constantemente rodeado de polêmicas com o seu nome, e também por terem experiências difíceis e inconstantes no namoro passado. Mas mesmo assim, isso não impediu que Wanessa se aproximasse de Dado Dolabella novamente.

Agora, resta esperar para ver o que o futuro reserva para os dois, já que estão se aproximando em ritmo acelerado após a separação de Wanessa. Juntos ou não, esperamos que ambos possam encontrar a felicidade, independente do que seja ou com quem seja.

2 Wanessa Camargo e Dado Dolabella o que a psicologia diz sobre voltar para o

Direitos autorais: Reprodução

Wanessa e Dado nos anos 2000

Dado Dolabella participou das gravações do clipe “O Amor Não Deixa”, de Wanessa Camargo, nos anos 2000 e foi a partir disso que o relacionamento dos dois começou. Eles rapidamente se tornaram queridos pelo público, mas foram altamente bombardeados pela mídia, e até foram flagrados brigando em público uma vez. Com um namoro cheio de polêmicas, eles tiveram vários altos e baixos: terminaram em 2002, reataram o namoro em setembro de 2003 e em fevereiro de 2004, terminaram mais uma vez, mas dessa vez, sem volta.

0 %