Comportamento

“Exemplo de ser humano.” Amigos e familiares contam quem é Pedro Scooby fora do BBB22!

Foto: Reprodução
capa site Exemplo de ser humano Amigos e familiares contam quem e Pedro Scooby fora do BBB22

O surfista divide opiniões nas redes sociais, e a quantidade de opiniões sobre sua falta de compromisso e seu comportamento “avoado” chama a atenção da mídia.

Os reality shows proporcionam ao público aquela sensação de controle e poder, além da necessidade de tentar desvendar os personagens a todo custo. Muitos comentaristas de plantão do “Big Brother Brasil” falam com frequência sobre as diferenças das personalidades dos jogadores para as que possuem na vida real.

Afinal, é possível alguém ter um comportamento diferente fora da casa e outro quando se depara com pessoas que nunca viu, em pleno confinamento? Segundo amigos e familiares dos participantes, sim. Um dos brothers que mais vêm dividindo opiniões nas redes sociais é Pedro Scooby, o surfista de 33 anos.

Os usuários das redes sociais têm chamado com frequência o participante de “descompromissado”, e a esposa de Scooby, Cíntia Dicker, de 35 anos, precisou se manifestar publicamente sobre o fato de ele não usar drogas, já que muitos atribuíram ao uso da maconha seu comportamento “avoado” e os constantes “apagões”.

Mas não é apenas a esposa que defende o companheiro, amigos e até mesmo ex-namoradas fazem questão de enaltecer a postura para cima e a positividade do surfista como suas maiores qualidades, e explicam que ele não é exatamente essa figura passiva que muitos acreditam.

Bruno Santos, surfista e amigo de Scooby, explica que ele sempre enxerga tudo pelo lado bom e que acredita tanto que as coisas possam realmente dar certo, que elas funcionam de fato.

2 Exemplo de ser humano Amigos e familiares contam quem e Pedro Scooby fora do BBB22

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @pedroscooby

Muitos acreditam que Scooby mantém um péssimo relacionamento com a ex-mulher Luana Piovani, de 45 anos, mas ele faz questão de falar abertamente sobre a relação de respeito com a atriz. No programa, ele disse aos participantes que os internautas juram que a atriz seria um “capeta” com ele, mas que não, ela sempre é “maneira”.

3 Exemplo de ser humano Amigos e familiares contam quem e Pedro Scooby fora do BBB22

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @pedroscooby

O surfista ainda disse que ela foi mais do que apenas sua mulher no tempo que estiveram juntos e que também agiu em alguns momentos como mãe e amiga, e que isso faz com que se respeitem mutuamente.

Depois das falas, Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre o assunto, reforçando que eles têm extremo respeito um pelo outro e ainda disse que ama Cíntia Dicker, principalmente porque ela tem uma ótima postura com seus filhos Dom, Bem e Liz.

4 Exemplo de ser humano Amigos e familiares contam quem e Pedro Scooby fora do BBB22

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @luapio

Outra que já tinha alertado o público sobre o lado bacana do ex-namorado foi a cantora Anitta. Em janeiro deste ano, a famosa usou o Twitter para responder a uma seguidora que brincou dizendo que toda edição do “BBB” tinha algum ex dela. Levando na brincadeira, ela concordou, mas disse que o público iria gostar desta vez de Scooby.

5 Exemplo de ser humano Amigos e familiares contam quem e Pedro Scooby fora do BBB22

Direitos autorais: Reprodução Twitter/ @Anitta

Também disse que apelidou o ex-namorado de “tudo certo”, já que ele sempre achava que para tudo existe um jeito na vida. Não importavam as dificuldades, a cantora disse que ele sempre enxergava tudo com positividade e que isso fez com que ela se lembrasse dos bons momentos que viveu ao lado do surfista. Ela revelou que esse lado mais descontraído de Scooby a ajudou na vida profissional, caso contrário estaria “doidinha da cabeça”.

6 Exemplo de ser humano Amigos e familiares contam quem e Pedro Scooby fora do BBB22

Direitos autorais: Reprodução/ redes sociais

Para a atual companheira, Cíntia Dicker, com quem está casado desde o ano passado, Scooby é um “exemplo de ser humano”, e ele é capaz de acalmá-la em todas as situações. A modelo já chegou a dizer oficialmente que eles planejam ter um filho muito em breve e que prefere que ele seja do signo de Leão, exatamente como o marido, que nasceu no dia 10 de agosto.

De acordo com ela, esse é um dos signos que mais encaram a vida com leveza, por isso gostaria de poder escolher.

0 %