3min. de leitura

Exercite sua fé! Ela é sua força para seguir adiante. Quando menos esperar, a solução baterá à sua porta

Aguarde as respostas Divinas, mas não anseie por elas. Permaneça leve nos pensamentos e no coração. Liberte-se da ansiedade e da preocupação.


Há momentos na vida, nos quais nos angustiamos na tentativa de busca de soluções para questões que parecem estar sem solução. Nesse instante, quando o desespero tomar conta do seu íntimo e se prolifera, de modo a ser a causa da mudança de comportamento e consequentemente do seu semblante.

Exercite a sua fé, aliás, este é o melhor momento para praticá-la, pois ela, fé, será a sua força para seguir adiante e não desistir no primeiro obstáculo, afinal das contas, a “guerra” é composta por batalhas e, mesmo se perder, uma ou duas, ou outras tantas, o que importa é vencer a “guerra”.

Assim, quando momentos de dúvidas ou preocupações o abaterem, pense por uma só vez na questão que o aflige.

Indague mentalmente sobre aquilo que lhe atormenta, cuja resposta pretende obter do Altíssimo. Pergunte e não duvide de que terá a resposta que, normalmente, fazem-se evidentes através de sinais sutis e outros mais aparentes e, outros, ainda, que poderão mudar o rumo da sua vida, provavelmente para melhor, pois, no momento em que entendemos que o livre-arbítrio que Deus nos concedeu servirá para optarmos pelos melhores caminhos oferecidos por Ele, melhor nossa vida se torna.


Aprenda a praticar o plantio dos problemas e das questões pendentes nas Terras Divinas e procure fazê-lo antes de dormir, para que, pela madrugada, o Altíssimo e seus Anjos, possam atuar e lhe presentear com a melhor saída.

Nas manhãs das soluções, elas desabrocham como as flores que despertam na primavera.

Aguarde as respostas Divinas, mas não anseie por elas. Permaneça leve nos pensamentos e no coração. Liberte-se da ansiedade e da preocupação.


Lembre-se de que, por vezes, a resposta não surge na primeira manhã, mas sim de forma inesperada, enquanto estiver distraído com as atividades da rotina diária. Permaneça atento, mas não em alerta!

Liberte-se da ansiedade e seus pensamentos fluirão de maneira mais clara, rumo às respostas.

Quando menos esperar, a solução baterá à sua porta e o problema não mais o abaterá, mas o fará mais forte! Durma com as perguntas e desperte com as respostas!

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria – Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.