Testes

Existe uma criança diferente na imagem. Você consegue encontrá-la em menos de 15 segundos?

existe uma CAPA

Será que sua análise visual está apurada? Faça este teste e tente encontrar a criança diferente!



Divertidos quebra-cabeças e desafios visuais estão tomando conta da internet nesses últimos tempos. Eles fazem com que as pessoas consigam exercer o poder de observação e rapidez de raciocínio. A percepção é a maneira de aprender por meio dos sentidos, que despertam na mente algumas sensações e desbloqueios.

A habilidade de analisar o que acontece à nossa volta é muito importante, uma boa estratégia de sobrevivência. Quanto mais eficaz o nosso raciocínio é, com mais rapidez conseguimos nos desvencilhar de situações comprometedoras.

Trazemos aqui uma ilustração com dezenas de crianças desenhadas com as mãos para cima. Este desafio analisa a sua rapidez de percepção, encontrando a criança diferente no desenho em menos de 15 segundos.


O objetivo é desbloquear nossa habilidade cognitiva rápida. No primeiro momento, o cérebro identifica todas as figuras como iguais, e o que diferencia a capacidade de encontrar o desenho diferente é o tempo que se leva para isso. Acredite, quanto mais treinamos, melhor ficamos! Vamos tentar? Olhe a imagem atentamente e ache a criança diferente em menos de 15 segundos!

Conseguiu encontrar? Uma dica valiosa é prestar bem atenção nos detalhes do desenho da criança. Ao colocar imagens semelhantes uma do lado da outra, nosso cérebro as interpreta a princípio como todas iguais. Olhe mais atentamente, mesmo que os segundos já tenham passado.

Quanto mais atenção colocamos na imagem, mais a diferença vai ficar evidente. A criança está muito próxima da borda superior direita. Se fixar seus olhos nessa região, ficará mais fácil de detectar a diferença! Na próxima imagem, deixamos para vocês a resposta do desafio visual. A criança diferente está indicada por um círculo vermelho.

existe uma DENTRO

Direitos autorais: reprodução


 

Como foi a sua experiência? Conseguiu antes dos 15 segundos? Esperamos que esses jogos tragam diversão, já que melhoram a interação social e o aprendizado de forma mais rápida e significativa!

Para os que conseguiram antes do tempo informado, parabéns! Isso significa que sua habilidade está desbloqueada e sua percepção afinada! Aos que precisaram de um pouco mais de tempo ou recorreram ao resultado mesmo sem achar, não desanimem! Esses jogos formalizam a capacidade intelectual e treinam nosso cérebro, por isso é importante continuar. Cada vez mais, a dificuldade se tornará menor e o raciocínio ficará muito mais veloz!


“Passei fome.” Jovem livra família da pobreza ao entrar em site adulto e desistir de ser professora

Artigo Anterior

Mulher para de sair com homem e recebe cobrança de R$ 170 por encontros que ele pagou

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.